Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bolsonaro vai até o CT do Flamengo e causa polêmica nas redes sociais

O presidente da República foi até o CT onde o Flamengo estava treinando

O presidente Jair Bolsonaro esteve presidente no treino do Flamengo, nesta sexta-feira. O presidente da República foi até o local, em Brasília, para acompanhar os jogadores do Mengão após a vitória sobre o Palmeiras. O presidente passou cerca de 30 minutos no local, onde conversou com os jogadores e dirigentes presentes.

Veja também: Mancini é elogiado por torcedores corintianos após vitória

O fato bombou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira. Nas redes sociais, muitos torcedores não viram problema na presença do presidente, entretanto, muitos deles o criticaram por está no CT sem o uso de máscaras. Veja abaixo a reação.

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença hoje no treino do #Flamengo e trocou ideia com os jogadores. pic.twitter.com/PZoYzI6liL

— Raisa Simplicio (@simpraisa) January 22, 2021

Bolsonaro com alguns jogadores do Flamengo // Gerson pic.twitter.com/afTQ2O5PCX

— Bob Nunes (@bobdaslabaredas) January 22, 2021

A popularidade do Bolsonaro cai mais a cada dia que passa, mas mesmo assim os gênios da diretoria do flamengo acharam maravilhoso associar a imagem do Flamengo a esse pedaço de bosta mais uma vez.

— mari (@_mariftx) January 22, 2021

 

O Flamengo vem de uma grande vitória diante do Palmeiras. O time treinado por Rogério Ceni conseguiu mostrar um grande futebol contra o time paulista, vencendo por 2 a 0 e subindo na tabela. Agora, o Rubro-negro depende só de si para ser novamente campeão brasileiro.

Bolsonaro Bolsonaro

O próximo jogo do Flamengo é fora de casa. O time carioca irá medir forças diante do Athletico Paranaense. O jogo promete pegar fogo, onde o time carioca tem que vencer de qualquer maneira para continuar na cola do Internacional. Enquanto isso, o Internacional irá medir forças diante do Grêmio, em clássico do futebol gaúcho.

Comments are closed.