Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bragantino x Flamengo: Grande jogo pelo Brasileirão neste domingo

Rubro-negro pode assumir a ponta da tabela na tarde deste domingo

O Flamengo joga na tarde deste domingo diante do RB Bragantino, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é fundamental para ambos os times, mas é ainda mais para o Fla, já que o Rubro-negro carioca poderá ir para a primeira colocação em caso de vitória.

Veja também: Rubro-negro pode assumir a liderança neste domingo

O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, onde o Rubro-negro carioca terá que quebrar uma sequência de bons resultados do Bragantino para continuar na cola do Internacional. Como o Internacional não joga hoje, uma vitória Rubro-negra colocará o Mais Querido na ponta da tabela, pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Internacional irá jogar contra o Sport Recife.

CRF / Bragantino x Flamengo CRF

O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, conquistando mais três pontos e diminuindo a distância para o Colorado para apenas 4 pontos. O Rubro-negro vai a campo com o que tem de melhor a sua disposição, podendo ganhar o jogo e colocar fogo no Campeonato.

Enquanto isso, o RB Bragantino está buscando uma vaga na Libertadores da América. Após começar o Brasileirão muito mal, o time de Bragança Paulista vem jogando muito bem e animando os seus torcedores. Com 47 pontos, pode dar uma subida na tabela em caso de vitória, ultrapassando o Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Vamos lá rapaz, vamos lá menino!

⚽️ Red Bull Bragantino x Flamengo
🏆 @Brasileirao
⏰ 20h30
🏟️ Nabizão
📺 @SporTV e @canalpremiere #MassaBruta #RedBullBragantino #Brasileirao2020 pic.twitter.com/NrrLj54NDd

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 7, 2021

A rodada do Campeonato Brasileiro teve grandes jogos neste sábado. O Goiás jogou fora de casa contra o Bahia, onde o time nordestino estava muito próximo da vitória, porém, deixou empatar e perdeu os 3 pontos, somando apenas 1. Além disso, o Atlético-GO, time que vem jogando bem nos últimso jogos, empatou com o Santos em casa, ficado com 46 pontos e estacionando no meio da tabela.

 

 

Comments are closed.