Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Brasileirão teve muitas emoções na quarta-feira; veja o resumo da rodada

Vários jogos de futebol aconteceram nesta quarta-feira de futebol

A rodada do Campeonato Brasileiro teve muitas emoções nesta quarta-feira. Os times da parte de cima da tabela de classificação não venceram, enquanto a parte de baixo se movimentou e apenas 2 times parecem disputar para não ficarem com a última vaga para a segunda divisão do Brasileirão.
Resumo do Brasileirão
 
Internacional x Sport
O jogo do líder foi polêmico. O Colorado teve um jogador a menos no primeiro tempo, onde o Sport aproveitou e ficou na frente do placar. O jogo foi pegado, mas o Rubro-negro pernambucano venceu o confronto no Brasileirão. Com isso, o time gaúcho continuou na ponta, porém, a distância para o vice-líder é de apenas 1 ponto.

Veja também: Crespo pede para o seu staff facilitar ida para o São Paulo
Fortaleza x Vasco
O Fortaleza foi muito melhor do que o Vasco e atropelou o time carioca. O Leão do Pici derrotou o Vasco por 3 a 0, aumentando as chances de permanecer na Série A e empurrando o Vasco para a zona de rebaixamento.

Fortaleza Fortaleza
São Paulo x Ceará
O São Paulo jogou em casa contra o Ceará. O confronto estava encaminhando para um empate, entretanto, Volpi falhou e o Vozão abriu o placar. Dois minutos depois o São Paulo empatou com gol de Luciano.

Veja também: Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista
Brasileirão: Fluminense x Atlético MG
Fluminense enfrentou o Botafogo em casa e empatou em 0 a 0 o jogo. Os dois times foram a campo em busca da vitória, porém, não conseguiram ser felizes ofensivamente e o duelo terminou sem gols.

🔰 Você votou, e a Seleção do Torcedor #BR20 da 35ª rodada ficou assim…

Cleiton, Calegari, Adryelson, Paulão e Jr.Tavares; Marcão, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Luiz Henrique; Dalberto e Gustavo Silva. Téc: Jair Ventura.

E aí, curtiu? 🇧🇷 #BRSDT pic.twitter.com/ntGU7ixvZU

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) February 11, 2021

Corinthians x Atheltico
O Corinthians jogou em busca dos três pontos para colocar na vaga da Libertadores. Porém, mesmo ficando na frente do placar 3 vezes, deixou empatar em todas e o

Comments are closed.