Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bruno Viana é oficializado como novo reforço do Fla

Bruno Viana é o novo reforço do Flamengo

O Flamengo anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Bruno Viana. O jogador pertence ao Porto, de Portugal, mas jogará no Rubro-negro por empréstimo até o fim da temporada. Após esse período o Mais Querido irá analisar se vale a pena ou não exercer a opção de compra e ficar definitivamente com ele.

Veja também: Crespo assina contrato e é oficialmente o novo técnico do São Paulo

O time carioca deu a camisa 30 para o zagueiro. Com isso, ele já falou como o novo jogador do gigante do Rio de Janeiro: ”Nação, estou chegando. Não vejo a hora de encontrar vocês no Maracanã”, disse Bruno Viana.

O Rubro-negro foi atrás de Bruno Vianna para dar mais uma grande opção para o técnico Rogério Ceni no clube. O Mais Querido investiu pesado na defesa do ano passado, porém, não deram a resposta esperada dentro do campo.

O Manto foi preparado com carinho. Ele chegou, vestiu e agora faz parte do Maior do Mundo. #BrunoVianaChegou! pic.twitter.com/yH8MT49gry

— Flamengo (@Flamengo) February 12, 2021

Hoje, a tendência é que o Flamengo facilite a saída do zagueiro Léo Pereira. O defensor foi contratado junto ao Atlhletico Paranaense, porém, não conseguiu espaço e hoje é um dos nomes que não caíram na graça do técnico Rogério Ceni.

Veja também: Luciano não desiste do título do Campeonato Brasileiro

Bruno Viana tem muito qualidade técnica e tem chances claras de fazer a dupla de zaga com Rodrigo Caio. O jogador é rápido e com explosão, sendo um nome que pode acabar de vez com os problemas que a defesa do Flamengo mostrou em 2020.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro. O time carioca está vivendo um momento decisivo, podendo ser líder da competição já no próximo domingo, em uma rodada que se tudo der certo pode encaminhar o título para o gigante carioca.

 

Comments are closed.