Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceará x Fortaleza ao vivo na TV; veja onde assistir

A tarde deste sábado terá um grande clássico do futebol nordestino e brasileiro. Às 16h00, horário de Brasília, Ceará x Fortaleza ao vivo medem forças no estádio Castelão, em um dos grandes jogos do sábado de futebol. O confronto é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Como assistir o jogo entre Ceará x Fortaleza

Como chega o Ceará: O time do Ceará passou por muitas mudanças na virada da temporada. Com saídas e chegadas de jogadores, o time continuou jogando bem, mostrando um futebol que agradou os seus torcedores neste início de temporada. Com três jogos disputados até o momento, o Ceará tem uma vitória e dois empates até o momento. Porém, é o líder do Grupo A, com 5 pontos.

Ceará Ceará

Do outro lado do campo está o grande rival do Ceará vivendo um momento mais instável. Após brigar até os jogos finais do Brasileirão contra o rebaixamento, os dirigentes demoraram mais para começar o planejamento para a temporada. Porém, o time vem jogando bem na Copa do Nordeste. Com 7 pontos conquistados até o momento, o time Tricolor é o líder do seu grupo. Veja abaixo mais detalhes sobre como assistir Ceará x Fortaleza ao vivo.
Como assistir Ceará x Fortaleza ao vivo
Você poderá assistir o jogo entre Ceará x Fortaleza ao vivo na sua TV através do canal por assinatura FOX Sports. Além disso, outros sites irão fazer o acompanhamento ao vivo do jogo, podendo ver tudo o que acontece, mas sem imagem.

Quem renovar ou fizer adesão no @sociovozao até as 14h tem acesso no Nordeste FC para o Clássico Rei! 👴🏁

➡Vovô de Ouro, Mais Querido e Campeão da Popularidade: 100% de desconto
➡Time do Povo e Consulado: 50% de desconto

Aproveita: https://t.co/4g3pcHZXnA#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/TsNM8g9uAY

— Sócio Vozão 🏆🏆 (@sociovozao) March 20, 2021

Provável escalação do Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira, Marlon, Felipe Silva; Saulo Mineiro e Felipe Vizeu.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Carlinhos; Ederson, Juninho e Luiz Henrique; Robson, David e Torres (Wellington).

Comments are closed.