Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceni elogia Gerson e afirma: “É genial, jogador de Seleção”

Após a vitória sobre o Bahia, no último domingo (20), o técnico Rogério Ceni elogiou o meio-campista Gerson e o classificou como “genial”. O bom momento do atleta, inclusive, é um pedido constante de torcedores do Flamengo e de outros times para ser convocado para a Seleção Brasileira.

“O Gerson é genial, essa é a palavra que eu tenho para te dizer. Para mim, ele é o, como falei na última entrevista, melhor segundo volante do Brasil, com sobras, disparado. Então, assim, além de ser uma pessoa fantástica no dia a dia, bom astral, bom humor, jogador que quando o jogo está difícil carrega sozinho a bola, chega ao ataque”, disse o treinador, que ainda prosseguiu:

“Eu admiro o Flamengo conseguir ter um jogador como ele ainda no Brasil. Espero que ele fique ao menos pelo tempo em que eu estiver por aqui, para que ele possa estar comigo. Porque ele é um jogador acima da curva, mas muito acima da curva, como muitos são cada um na sua posição. Eu estou citando o Gerson na posição dele. O Gerson tem a leitura do jogo que em pouca gente eu vi com 30 anos de futebol. Ele é top, é jogador de Seleção”, concluiu.

O jogo, porém, não foi apenas de felicidade para Gerson. O jogador foi vítima de racismo durante a partida, o colombiano Ramirez, do Bahia, teria dito “cala a boca, negro”. O caso foi entregue ao STJD e a CBF pediu para que o fato seja investigado.

Após o ocorrido, o Bahia anunciou o afastamento por tempo indeterminado do atleta e reforçou que irá apurar os fatos. Vale destacar que, no Brasil, racismo é crime previsto na LEI Nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que prevê punição para casos resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, com pena que projeta reclusão de dois a cinco anos.

GERSON É GÊNIO.
O MELHOR HOJE.

— Mauricio100%PATRIOTA (@Maurici35622072) December 20, 2020

Comments are closed.