Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Chances de titulo do Inter caem com derrota para o Sport

As chances de titulo do Brasileiro mudaram após mais um jogo do Brasileirão

A rodada do Campeonato Brasileiro teve jogos importantes nesta quarta-feira de futebol. A parte que ficou ainda mais embolada foi a ponta da tabela. Com a derrota do Internacional para o Sport Recife por 2 a 1, o Flamengo se animou com a possibilidade de assumir a ponta da tabela já no próximo fim de semana.

Veja também: Vasco foi derrotado por 3 a 0 e se complica no Brasileirão

O Internacional vinha de uma sequência de 12 jogos sem perder, entretanto, o time não jogou nada bem, sendo derrotado por 2 a 1, tendo a possibilidade do resultado ter sido muito maior, mas o fraco ataque do time pernambucano perdeu muitas chances.

Veja também: Fortaleza atropela o Vasco e respira no Brasileirão

O GE aproveitou o fim da rodada para analisar as chances do título do Campeonato Brasileiro. O Colorado tinha 66% de chances de titulo, entretanto, com a derrota viu os números caírem para 54%. Mesmo com a frustração do empate contra o RB Bragantino, o Flamengo terminou a rodada muito feliz. A distância para o Colorado diminuiu 1 ponto. Com isso, o Mais Querido aumentou as chances de título para 40%.

(INTxSPT) ⏰ 51’/2T: Fim de jogo. Sport arranca a vitória no Beira-Rio – 2 a 1. Time colorado volta a campo no domingo, às 16h, diante do Vasco no Rio de Janeiro. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/kYIeKELjpf

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 11, 2021

Enquanto isso, o Atlético-MG acabou empatando com o Fluminense em 0 a 0, fora de casa. O resultado praticamente sepultou as chances do título do time mineiro. A situação do São Paulo também ficou ainda pior após o empate com o Ceará, tendo apenas 2% de chances.

A rodada do Brasileirão foi terrível para o Vasco da Gama. O time perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, se complicando lá em baixo e podendo ser rebaixado caso não reaja. O próximo jogo do Cruz-maltino é justamente contra o Internacional, em casa.

Comments are closed.