Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cidades do Triângulo Mineiro registram incêndios de grandes proporções

As queimadas aconteceram em três cidades do Triângulo Mineiro

Uberaba, 24 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste sábado (23), as autoridades registraram incêndios de grandes proporções em algumas cidades do Triângulo Mineiro. Entre elas, João Pinheiro, Patrocínio e Ituiutaba. Os Bombeiros Militares de cada município, confirmou as informações e deram detalhes sobre as ocorrências.

De acordo com o registro dos militares presentes nas ocorrências dos incêndios nas cidades do Triângulo Mineiro, todos eles tiveram chamas aproximando da área urbana e das rodovias que cercam os municípios. Além disso, revelaram que a intensidade do fogo causou densa fumaça.

Então, confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Detalhes sobre os incêndios no Triângulo Mineiro

Na cidade de Patrocínio, a ocorrência registrada pelos militares aconteceu na rodovia MG-230, localizada nas proximidades do Bairro Parque dos Pássaros. Os bombeiros chegaram no local por volta das 13 horas. De acordo com o registro, as chamas cobriram totalmente o bairro e o controle aconteceu quatro horas após o ocorrido.

A área destruída pelo incêndio é o equivalente a aproximadamente 14 campos de futebol. E de acordo com os detalhes da ocorrência, os militares interromperam o tráfego na região. Pois, além da fumaça, o fogo atingiu várias árvores e ocasionou a queda de uma delas.

Além disso, veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Outro incêndio registrado no Triângulo Mineiro, foi na cidade de Ituiutaba. Neste, os militares compareceram no Bairro Nova Ituiutaba e gastaram aproximadamente duas horas para conter as chamas. As áreas atingidas faz parte de uma mata fechada.

Em outra ocorrência, na cidade de João Pinheiro, o fogo atingiu uma região da BR-040. No entanto, os militares não informaram outros detalhes do incêndio.

Outros incêndios registrados em Minas Gerais

Os incêndios registrados no Triângulo Mineiro são uma pequena fatia dos atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Recentemente, a Cemig divulgou números sobre os prejuízos causados pelos incêndios. E de acordo com a concessionária de energia do estado, nos primeiros seis meses de 2022, mais de 100 mil pessoas ficaram sem energia.

Um dos responsáveis pela área da saúde da Cemig, informou que as fumaças são prejudiciais para a população. Principalmente em tempos que a umidade do ar está baixa.

“O alto índice de fumaça produzido pode trazer sérios danos à saúde, principalmente neste momento em que uma doença como a Covid-19 ataca tão severamente o sistema respiratório”, revelou ele.

Portanto, não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

 

Comments are closed.