Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Construtora inicia reforma interna no Mercado Municipal de Uberaba

Primeira reforma interna será no banheiro do Mercado

Uberaba, 26 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – No início do mês, comerciantes do Mercado Municipal de Uberaba se reunirão para definir detalhes sobre a reforma do local. Na ocasião, eles solicitarão que as obras não impedissem o funcionamento das lojas. Então, conforme o cronograma, a reforma iniciaria no telhado e depois seguiam para o interior.

E, nesta segunda-feira (25), a construtora vencedora da licitação para reforma do Mercado Municipal de Uberaba, iniciou o trabalho do lado interno. O primeiro serviço interno será no banheiro feminino e em paralelo, retirarão todos os paralelepípedos da parte externa e instalarão um canteiro de obras no lugar.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Detalhes sobre a obra do Mercado Municipal de Uberaba

No banheiro feminino do Mercado, a construtora realizará instalação de pias novas, torneiras, azulejos, pisos e até outras bancadas. Evitando causar transtornos para os empresários e funcionários, o sanitário do piso superior estará disponível para o público feminino.

De acordo com um dos responsáveis pela fiscalização da obra em Uberaba, após a conclusão das reformas internas, iniciarão a instalação do suporte para a caixa d’água. Esta ficará nos fundos do Mercado Municipal e o tamanho da capacidade do reservatório é de aproximadamente 20 mil litros de água. Além disso, a estrutura terá uma altura de sete metros.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Um pouco mais sobre a reforma

O anúncio da reforma aconteceu em uma reunião entre os comerciantes e membros da Prefeitura Municipal de Uberaba. Na ocasião, os empresários revelaram seu desejo de permanecer no local durante as obras, pois não conseguiriam levar a estrutura para outro local.

A prefeita da cidade falou sobre a importância que a reforma teria para o município e frequentadores do local. No entanto, afirmou que estudaria todas as medidas possíveis para que eles permanecessem durante o processo de reforma.

“O Mercadão precisa dessa melhoria já há algum tempo e acredito que esse entendimento seja unânime. Agora a gente precisa unir esforços para conseguir fazer essa obra o mais rápido possível”, disse ela.

A empresa vencedora do processo licitatória é do estado de Goiás e terá um prazo de dez meses para entregar a obra finalizada. O valor do orçamento estimado no contrato é de aproximadamente R$4.811.508,69.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.