Construtora inicia reforma interna no Mercado Municipal de Uberaba
Primeira reforma interna será no banheiro do Mercado
Uberaba, 26 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – No início do mês, comerciantes do Mercado Municipal de Uberaba se reunirão para definir detalhes sobre a reforma do local. Na ocasião, eles solicitarão que as obras não impedissem o funcionamento das lojas. Então, conforme o cronograma, a reforma iniciaria no telhado e depois seguiam para o interior.
E, nesta segunda-feira (25), a construtora vencedora da licitação para reforma do Mercado Municipal de Uberaba, iniciou o trabalho do lado interno. O primeiro serviço interno será no banheiro feminino e em paralelo, retirarão todos os paralelepípedos da parte externa e instalarão um canteiro de obras no lugar.
Detalhes sobre a obra do Mercado Municipal de Uberaba
No banheiro feminino do Mercado, a construtora realizará instalação de pias novas, torneiras, azulejos, pisos e até outras bancadas. Evitando causar transtornos para os empresários e funcionários, o sanitário do piso superior estará disponível para o público feminino.
De acordo com um dos responsáveis pela fiscalização da obra em Uberaba, após a conclusão das reformas internas, iniciarão a instalação do suporte para a caixa d’água. Esta ficará nos fundos do Mercado Municipal e o tamanho da capacidade do reservatório é de aproximadamente 20 mil litros de água. Além disso, a estrutura terá uma altura de sete metros.
Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí
Um pouco mais sobre a reforma
O anúncio da reforma aconteceu em uma reunião entre os comerciantes e membros da Prefeitura Municipal de Uberaba. Na ocasião, os empresários revelaram seu desejo de permanecer no local durante as obras, pois não conseguiriam levar a estrutura para outro local.
A prefeita da cidade falou sobre a importância que a reforma teria para o município e frequentadores do local. No entanto, afirmou que estudaria todas as medidas possíveis para que eles permanecessem durante o processo de reforma.
“O Mercadão precisa dessa melhoria já há algum tempo e acredito que esse entendimento seja unânime. Agora a gente precisa unir esforços para conseguir fazer essa obra o mais rápido possível”, disse ela.
A empresa vencedora do processo licitatória é do estado de Goiás e terá um prazo de dez meses para entregar a obra finalizada. O valor do orçamento estimado no contrato é de aproximadamente R$4.811.508,69.
Comments are closed.