Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians x Goiás: Confira a provável escalação do Timão

O Corinthians folgou neste fim de semana, mas entra em campo nesta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. No último domingo (20), o técnico Vagner Mancini encerrou a preparação no CT Joaquim Grava com um treino tático.

Para a partida, o treinador terá alguns desfalques, entre eles o volante Cantillo, com lesão no músculo adutor da perna direita, além do atacante Jonathan Cafú, que cumpre quarentena em sua casa depois de testar positivo para a Covid-19. Desta forma, Mancini deve utilizar na vaga de Cantillo, o atacante Luan, ou substituir o colombiano por outro volante, como Camacho ou Xavier.

O Corinthians também terá o retorno do atacante Jô, que cumpriu suspensão no clássico contra o São Paulo. A expectativa é de que o atacante seja titular.

Um provável Timão tem:Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Ramiro, Luan (Camacho), Cazares e Otero; Jô.

O torcedor do Corinthians poderá acompanhar a partida pelo Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega.

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE É DIA, HOJE TEM CORINTHIANS!

A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver Corinthians
Pra te ver jogando 🎵

Corinthians enfrenta o Goiás na Neo Química Arena às 20h pelo Brasileirão! pic.twitter.com/VpShIZdCrV

— LUAN MIL GRAAU (@oluanmilgraau) December 21, 2020

Comments are closed.