Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians x Retro ao vivo pela Copa do Brasil; onde assistir

O Corinthians entra em campo na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto acontece diante do Retro, time pernambucano que eliminou o Brusque, avançando para a fase seguinte e enfrentando o gigante paulista. Com isso, Corinthians x Retro ao vivo prometem muitas emoções.

O Corinthians vem de uma vitória sobre o Mirassol, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. No Rio de Janeiro, o Alvinegro se deslocou até Saquarema para medir forças com o Retro pela Copa do Brasil.

O confronto entre Timão e Retrô-PE desta noite pela @CopadoBrasil aconteceu só uma vez em toda história, e foi pela Copinha de 2020! Na ocasião, vencemos por 2 a 0, gols de Xavier e Ruan Oliveira, que hoje integram o profissional do Coringão!

📸Rodrigo Gazzanel #VaiCorinthians pic.twitter.com/mnHVlA7E3U

— Corinthians (@Corinthians) March 26, 2021

Em entrevista ao SporTV, Laércio Guerra, presidente do Retro, falou com Casagrande e prometeu que irá partir para cima do Corinthians em busca da vitória e classificação para a próxima fase da competição: ”Não se surpreenda se a gente ganhar. O Retrô vai para cima do Corinthians. A gente tem o maior respeito pelo Corinthians, mas não se surpreenda se o Retrô fizer história e tirar o Corinthians. O Retrô tem o maior respeito pelo Corinthians, mas medo algum.”
Onde assistir Corinthians x Retro ao vivo
O confronto acontece em Bacaxá, no Rio de Janeiro. O duelo promete pegar fogo, sendo um duelo que terá transmissão do SporTV para todo o país. Com isso, o jogo promete ser pegado, já que a qualidade do gramado é muito ruim.

 

 

 

 

Comments are closed.