Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coritiba empatou com o Fluminense em 3 a 3

Coritiba atua em casa e empata com o Fluminense

A rodada do Brasileirão teve muitos gols. Um dos jogos onde os gols foram bastante elevados foi o duelo entre Coritiba x Fluminense. O confronto entre equipes que estão em momentos diferentes no Brasileirão foi muito movimentado, com 3 gols para cada lado.

Veja também: Atlético-MG sede empate ao Grêmio no fim do jogo

O Coritiba foi a campo em busca dos três pontos para tentar se aproximar da saída da zona da degola. Entretanto, o resultado foi terrível para o time paranaense, que deixou escapar a vitória e continuou em uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro.
Jogo do Coritiba
Veja também: Botafogo é derrotado e Série B está ainda mais próxima

Com o empate em 3 a 3, o Coritiba continuou com 28 pontos conquistados, ficando a 4 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O resultado não foi bom, porém, o ataque mostrou qualidade, algo que certamente será muito importante nos próximos jogos da equipe. O próximo confronto do Coritiba será diante do São Paulo, onde enfrentará uma equipe totalmente desesperada por conta da dura derrota sofrida em casa para o Internacional.

#CFCxFLU – 3×2 – Neilton ➡ Robson ➡ GOL ⚽💚#VAMOSCOXA pic.twitter.com/51YyvpmbK2

— Coritiba (@Coritiba) January 21, 2021

Jogo do Fluminense
O Fluminense foi a campo contra o Coritiba em busca dos três pontos para se recuperar da dura derrota para o Corinthians. A equipe precisava vencer para continuar firme e forte na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores, entretanto, acabou desperdiçando de aumentar as chances de conquistar uma vaga na competição continental.

Com o resultado, o Fluminense continuou na sétima colocação, com 46 pontos conquistados até o momento. Com isso, a equipe pode ser o Corinthians e Santos diminuírem a distância nos jogos desta quinta-feira, em caso de vitórias dos rivais paulistas.

O próximo jogo do Fluminense será em casa, onde irá medir forças diante do Botafogo. O confronto promete pegar fogo, entretanto, como o rival carioca já está praticamente rebaixado para a segunda divisão, o favoritismo está totalmente nas costas do Tricolor.

 

 

Comments are closed.