Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coritiba se complica ainda mais na luta contra a Série B

Coxa empata e chances de ficar na Série A cairão ainda mais

O Coritiba foi a campo na noite deste sábado, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Paraná chegou no duelo na 18ª colocação, precisando de uma vitória para tentar começar uma reação história nesta reta final de Brasileirão. Mas, para a tristeza dos torcedores do Coxa, o resultado não passou de um 1 a 1.

Veja também: Atlético-MG é derrotado e Sampaoli elogia o futebol da equipe

O Coritiba chegou no Morumbi vindo de um grande jogo contra o Fluminense, onde empatou em 3 a 3. Porém, o jogo do Morumbi não foi nada bom. Tanto o São Paulo quanto o Coritiba não mostraram um grande repertório ofensivo, principalmente no primeiro tempo. Porém, Luciano abriu o placar para São Paulo. O Coritiba partiu para cima, aproveitando as oportunidades dadas pelo São Paulo e empatou o jogo.
Coritiba se complica
Com o empate, o Coritiba fica em uma situação ainda mais difícil. Com 27 pontos conquistados, está a 5 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Porém, como aconteceram somente 2 jogos neste sábado, muita coisa vai acontecer no domingo, onde a distância para sair da zona do rebaixamento deve ficar ainda maior.

O Sarrafiore marcou o primeiro gol dele com a camisa coxa-branca, na noite deste sábado.🇳🇬⚽ #MeuCoritiba pic.twitter.com/X6LfJX3ucv

— Coritiba (@Coritiba) January 24, 2021

Com isso, tudo indica que somente uma vaga para disputar a Série B em 2021. O Botafogo é o lanterna do campeonato. O time de General Severiano vive a maior crise da sua história, tem 23 pontos e já está 99% rebaixado. O Goiás também vive um momento ruim, com 26 pontos conquistados somente.
Péssimo para ambos
O empate do Coritiba também foi muito ruim para o São Paulo. O time paulista vive uma crise gigantesca e precisava vencer de qualquer forma para continuar firme e forte na briga do título. Porém, empatou e pode ver a distância para a ponta da tabela ficar ainda mais distante. Além disso, a crise e a pressão da torcida é maior a todo momento.

Comments are closed.