Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coritiba x Grêmio: Veja onde assistir esse grande jogo do Brasileirão

Coxa atua em casa buscando grande vitória sobre o Grêmio

O Grêmio tem que se recuperar de uma semana terrível. O time do Rio Grande do Sul começou a última semana sonhando em conquistar duas vitórias que colocariam o time na cara do líder, porém, vacilou no sistema defensivo e acabou sendo derrotado em ambos os jogos. Hoje, irá medir forças com o Coritiba.

Veja também: São Paulo joga contra o Atlético-GO em busca de reabilitação

O time treinado por Renato Gaúcho vem de uma dura derrota em casa, em jogo atrasado diante do Grêmio, na última quinta-feira. O resultado foi terrível para o Tricolor na briga pelo título do Brasileirão, praticamente deixando a equipe praticamente fora da briga pelo troféu.

Veja também: América Mineiro fica com vice após gol nos acréscimos da Chape

Porém, mesmo com o foco do Tricolor sendo na final da Copa do Brasil, é importante terminar o Brasileirão na melhor posição possível. Além de buscar uma classificação direta para a próxima edição da Libertadores da América, terminar o Brasileirão nas primeiras posições dá uma premiação maior por parte da da CBF.

Renato Gaúcho-Grêmio  / Coritiba Renato Gaúcho-Grêmio

O confronto promete ser duro, á que o Coritiba está dentro da zona de rebaixamento e busca uma arrancada história nesta reta final de Brasileirão para tentar sair da zona de rebaixamento. Nos últimos 4 jogos, foram 3 empates e uma vitória do Coxa, resultados que mostra uma melhora defensiva.

🇪🇪 HOJE É #DiaDeGrêmio 💪
🆚 Coritiba
🏟️ Couto Pereira
⌚️ 16h
🏆 #Brasileirão2020
#️⃣ #CFCxGRE
📻 @GremioRadio | 90.3 FM pic.twitter.com/iZ0C4g8nTz

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 31, 2021

O jogo promete ser bastante duro. Renato deve usar os seus jovens jogadores e a rapidez dos jogadores de meio de campo. Enquanto isso, o Coritiba trabalhará mais na defesa, buscando um contra-ataque para tentar conquistar os três pontos em cima do Santos.
Onde assistir Coritiba x Grêmio ao vivo
O confronto entre Coritiba x Grêmio ao vivo terá transmissão da Rede Globo na TV aberta para os estados de Paraná e Rio Grande do Sul. Os demais estados poderão acompanhar o jogo através do premiere, em todo o território nacional.

 

 

 

 

Comments are closed.