Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corpo do policial desaparecido no lago Serra da Mesa é encontrado

O policial, um amigo bombeiro e mais dois amigos, naufragaram na sexta-feira, 24 de junho

Goiânia, 27 de junho, por Ellen Vaz. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo encontrado as 5h30 desta segunda-feira (27) é sim, do policial civil Natair Melo. Ou seja, ele está desaparecido há 3 dias no lago Serra da Mesa, em Campinaçu. O policial, e mais três amigos saíram em uma canoa para pescar, mas a embarcação acabou afundando na sexta-feira (24). Dois amigos se salvaram. Entretanto, o policial, e mais outro amigo (bombeiro), não haviam sido encontrados.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Aqui você também encontra categorias como entretenimento e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção
Encontrado o corpo do policial que naufragou no lago Serra da Mesa
Veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

O policial desaparecido e encontrado morto tinha 54 anos e era chefe da Seção de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal. Portanto, sobre o caso: o corpo estava boiando no lago quando foi encontrado pelo corpo de bombeiros que realizava buscas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) do DF buscará o cadáver para tomar as providências. Ou seja, será levado para o distrito e passará por perícia para confirmar o motivo da morte.

Segundo o comandante da operação, major Ary Dutra, a operação de buscas está se empenhando em fazer o melhor trabalho possível. Além disso, 3 drones e seis embarcações com 28 bombeiros, de Goiás e do DF, fazem buscas no lugar onde desapareceram. Sendo assim, dos militares, 23 são especialistas em mergulho.

Além disso, outros quatro mergulhadores da Marinha também estão auxiliando nas buscas para encontrar o último desaparecido, um subtenente do Corpo de Bombeiros do DF e também procurando pela canoa que naufragou.

Um aparelho chamado sonar está sendo utilizado para realizar as buscas noturnas. Ou seja, o equipamento atua submerso sendo controlado por bombeiros que ficam dentro de embarcações. Sendo assim, se o aparelho encontrar algo compatível com as buscas, os bombeiros confirmam o que se trata.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.