Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Crespo deve ser anunciado em breve pelo São Paulo

Treinador está próximo de ser anunciado pelo Tricolor

O São Paulo está mais próximo de anunciar a contratação do seu novo treinador. Após vários dias de especulações, o time do Morumbi agora está bem perto de anunciar Crespo, técnico argentino que foi campeão da Sulamericana pelo Defensa y Justicia.

Veja também: Sport tem grande confronto contra o Inter

Nesta quarta-feira, o Globo Esporte informou que o São Paulo chegou a um acordo verbal com Crespo. Dessa forma apenas alguns detalhes separam o anuncio do novo treinador. O time do Morumbi tem muito cuidado com a contratação do argentino porque ele é visto como uma opção da Seleção Colombiana.

Veja também: Internacional poderá ser campeão já no domingo

Os dirigentes são-paulinos esperam que o contrato seja de duas temporadas com o Crespo. O time paulista vai colocar a disposição de Crespo 5 profissionais que ele trará da argentina. O treinador foi escolhido após o São Paulo entrevistar uma série de profissionais. Entretanto, o Crespo foi o escolhido para o trabalho.

Hernán Crespo dirigirá al club más grande de Brasil. Ahora todos somos São Paulo🇾🇪. pic.twitter.com/4PaFffyNNX

— Chomi ✍ (@chomickirio) February 10, 2021

Crespo chega no São Paulo para tentar quebrar uma série de quase 10 anos sem conquistar nenhum título. O maior jejum da história do time paulista poderia ter sido quebrado neste Brasileirão, entretanto, o time despencou após a virada do ano. Com isso, o São Paulo não teve outra escolha a não ser demitir o técnico Fernando Diniz. A torcida já não tinha paciência e a sua saída era fundamental para pensar em título.

O time paulista possui um grande elenco a disposição do seu treinador. Entretanto, vários nomes veteranos irão deixar o clube, como Hernanes e Juanfran. O clube paulista está trabalhando para diminuir o plantel, diminuindo também a folha salarial do time. Hoje, a equipe do Morumbi é uma das mais caras do futebol brasileiro.

 

Comments are closed.