Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Diego Costa é caro para o Palmeiras e negócio esfria

O atacante está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube

O torcedor palmeirense ficou bastante animado nesta sexta-feira com a notícia de que o Alviverde estaria se acertando com o atacante Diego Costa. O jogador está livre no mercado e chegaria no Allianz Parque precisando pagar somente as luvas e os salários. Os valores do negócio seriam gigantescos, entretanto, parece que não é bem assim.

Veja também: Felipão defendeu o Palmeiras após o Mundial de Clubes

O site Sky Sports cravou a contratação de Diego Costa por parte do Palmeiras. O jogador iria receber cerca de 2,6 milhões de Euros por ano, algo que seria um dos maiores salários do futebol brasileiro. Porém, segundo informações do UOL Esporte, o negócio estaria bem distante de se tornar realidade.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

O portal entrou em contato com pessoas do Palmeiras que deixaram claro que não houve avanço nas conversas, já que o atacante Diego Costa possui um grande salário, impedindo o clube de fazer a sua contratação no momento.

Palmeiras se assusta com valores do atacante Diego Costa e esfria chance de contratação.

🗞 UOL pic.twitter.com/mwqUwbkIIz

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 12, 2021

A diretoria mudou a estratégia no mercado após vários anos de investimentos que não deram o retorno esperado dentro de campo. Com isso, com 32 anos de idade, o atacante chegaria no Palmeiras a um custo muito elevado, algo que não se encaixa na nova mentalidade dos dirigentes. Agora o foco é investir em jovens da base. O clube fez isso e vários atletas jovens foram fundamentais na conquista do título da Copa Libertadores da América.

Diego Costa tem o seu nome especulado em vários times da primeira divisão. Recentemente, o Atlético-MG apareceu como o principal candidato a contratá-lo. Porém, o Flamengo também observa e agora o Palmeiras.

Comments are closed.