Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Douglas Costa é sondado pelo Atlético de Madrid

O Grêmio está de olho em reforços pensando para 2021. Nos últimos dias, o time esteve muito próximo de um acerto com Borré, entretanto, o clube optou por desistir do negócio devido a uma certa enrolação do jogador colombiano para bater o martelo sobre jogar no Grêmio. Com isso, Douglas Costa passou a ser um nome muito mais cogitado por torcedores nas redes sociais.

O jogador está no futebol alemão, entretanto, tem vinculo com a Juventus. O time da Itália está procurando fazer uma reformulação no plantel, está disposta a liberá-lo para diminuir os gastos mensais com o atacante. Ele tem um grande salário no time italiano, algo que é muito maior do que qualquer clube pagaria para contar com o seu futebol aqui no Brasil.

Com a disistência dos dirigentes em tentar a contratação de Borré, aumentou a pressão dos torcedores sobre a contratação de pelo menos mais um atacante de qualidade. Hoje, Douglas Costa é o nome dos sonhos dos gremistas.

Porém, certamente o Grêmio terá muitas dificuldades para tentar a sua contratação. Ainda jovem e com mercado na Europa, ele deve receber oferta de com bons números. Com isso, certamente a Juve vai tentar negociá-lo com um time europeu para tentar diminuir o prejuízo que teve na sua contratação. O jogador deixou o Bayern em 2018 por nada menos que 50 milhões de Euros.

Se eu to iludido com as possíveis contratações do Grêmio? Claro que não…

Só to imaginando o Borré e o Douglas Costa fazendo isso no Grêmio:

🇧🇷 🤝 🇨🇴 pic.twitter.com/kiIfNR9Iod

— Grêmio Sincero 🇪🇪 (@gremiosincero_) March 27, 2021

Jornais da Itália destacam que o Atlético de Madrid, treinado pelo argentino Diego Simeone, vê com muito bons olhos a possibilidade de contar com o jogador da Juve. Caso o time espanhol entre na briga e faça uma proposta, certamente o torcedor gremista terá que esperar mais alguns anos para poder ver Douglas Costa vestindo novamente a camisa do Grêmio.

Comments are closed.