Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Em semana de negociações, Fluminense pode anunciar até três contratações

Tricolor negocia com Matheus Babi, Willian Bigode e David Duarte para ser reforços em 2021. Saiba como anda cada negociação.

O Fluminense tenta sanar suas lacunas no elenco com a contratação de reforços. Até por isso vive a expectativa de uma semana decisiva na negociação com três jogadores.

Até aqui, o tricolor fez apenas duas contratações, o lateral Samuel Xavier e o volante Wellington integram o elenco.

Eduardo Sasha foi sondado pelo Fluminense, mas a negociação não parece ter ido à frente. Assim, os nomes de Willian Bigode, do Palmeiras, Matheus Babi, do Botafogo e David Duarte, do Goiás, seguem na pauta tricolor.

Veja agora em que pé está cada negociação.
Willian Bigode
O Fluminense tem feito grande esforço econômico para poder contar com o Willian. Dessa forma, a expectativa é que Willian ganhe no Fluminense (caso seja contratado), um dos maiores salários, além de bônus por gol marcado.

A proposta agradou o atacante inicialmente, mas ele ainda pretende conversar com Abel Ferreira. O português retorna essa semana, Willian busca entender até que ponto o comandante alviverde espera contar com ele para a temporada.
David Duarte
O zagueiro David Duarte tem contrato apenas até dezembro com o Goiás, ele avisou para a diretoria que não irá renovar seu vínculo. Ou seja, em breve estará livre no mercado, podendo assinar até pré-contrato no meio desse ano.

Porém, o Fluminense espera contar com ele antes disso. Assim, o tricolor busca formas de negociar com o Goiás sua liberação. O Goiás, por sua vez, informou que não irá liberar o jogador sem alguma compensação financeira.

Mais uma missão cumprida pelo nosso #Flusquinha! 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/VSTdACVxFr

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 29, 2021

Adquirir parte dos direitos do jogador e emprestar outros, pode ser uma saída para a negociação.
Matheus Babi
Matheus Babi é sonho do Fluminense. A negociação independe de acerto com o Willian. Ou seja, a diretoria entende ser possível ter os dois.

Só que aqui o Fluminense tem concorrência. O Athletico também tem interesse no jovem de 23 anos, inclusive fez proposta oficial ao Serra Macaense. Porém, não houve acordo com o Botafogo, time que tem ele por empréstimo até o fim do ano.

A boa relação entre diretoria tricolor e alvinegra poderia facilitar as coisas.

Leia também: Rafinha chega neste domingo para assinar com o Grêmio

Comments are closed.