Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Felipe Melo grava vídeo contra a paralização do Paulistão

O Futebol Paulista está paralisado e não tivemos rodada no último fim de semana e também não devemos ter jogos nos próximos dias. Com isso, a federação paulista de futebol, presidida por Reinaldo Carneiro, está tentando levar os jogos do estadual para o Rio de Janeiro. Porém, Felipe Melo não gostou da possibilidade e tratou de criticar.

Veja também: São José x Grêmio ao vivo; veja onde assistir

”Então em outros estados não têm mais vírus? A gente não pode jogar em São Paulo, mas pode jogar fora de São Paulo? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá”, disse o jogador em postagem nas redes sociais.

A publicação no jogador do Palmeiras acabou regado um reboliço nas redes sociais. Ele tratou de ir nas redes sociais tentar explicar os eu posicionamento. O jogador tratou de deixar claro que não é favor que o Campeonato Paulista seja paralisado.

”A gente treina em São Paulo todos os dias e então porque a gente não joga aqui em São Paulo? Se o intuito é proteger, não só os atletas, mas todas as pessoas que estão envolvidas com futebol, porque tem que viajar quilômetros para outra cidade, outro estado, já que você vai estar mais exposto ao vírus? Por que não jogar aqui em São Paulo?”, disse o jogador palmeirense.

Sobre o último Twitter. https://t.co/DSZUAGzfoO

— Felipe Melo (@_felipemelo_) March 23, 2021

A Federação Paulista vem tratando de encontrar lugares para acontecer os jogos. Nesta terça-feira, por exemplo, o Corinthians joga diante do Mirassol, em jogo que acontece em Volta Redonda, duelo válido pela quinta rodada do estadual.

”Eu não quero que o futebol pare! São pouquíssimas pessoas que podem se dar o luxo de estar dentro de casa sem trabalhar, porque tem recurso. São poucas essas pessoas, não só no âmbito do futebol, mas no geral”, concluiu.

 

 

 

Comments are closed.