Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Felipe Melo nega que irá se transferir para o Boca Juniors

O volante palmeirense tem o seu nome especulado no gigante argentino

O nome do volante palmeirense Felipe Melo está sendo apontado como um possível reforço do Boca Juniors. O jogador experiente já declarou que gosta muito do Boca Juniors na Argentina, algo que animou os torcedores do time argentino.

Aos 37 anos de idade, o volante palmeirense tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano. Porém, o jogador deixou claro que tem a intenção de encerrar a sua carreira defendendo o Verdão. Porém, isso deve acontecer somente se o clube acertar com o atleta a renovação do contrato.

Em entrevista concedida ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, o volante Felipe Melo tratou de acabar com o sonho da torcida do Boca Juniors em contar com o seu futebol.

”Eu tenho mais um ano de contrato no Palmeiras, vamos ver o que vai acontecer. Se Deus quiser, vai ter uma renovação e vou poder encerrar a minha carreira no clube que eu amo. Quando eu cheguei, não era palmeirense. Hoje, é muito fácil falar do Palmeiras, é o clube que eu amo, passei a ser palmeirense. Isso não quer dizer que eu não tenho carinho pelos outro clubes em que eu joguei, mas por tudo que aconteceu aqui, me tornei palmeirense”, disse o jogador palmeirense.

Porém, Felipe Melo deixou claro que poderá até vestir a camisa de outro clube, mas ísso só aconteceria caso o Palmeiras opte por não renovar o seu contrato: ”Não tenho dúvidas que, se não tiver a renovação com o Palmeiras, eu vou ter que me decidir e jogar em outro clube. Não vou ficar dois anos sem (jogar). Eu tenho foco de jogar mais dois ou três anos, então, vou ter que jogar em algum clube”.

O Palmeiras tem um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Comandado pelo português Abel Ferreira, o Verdão está trabalhando para ter outra temporada quase perfeita, assim como foi o ano de 2020 para o time palestrino. A equipe manteve os principais jogadores, enquanto ainda busca se reforçar com outro nome de qualidade para o setor ofensivo.

Comments are closed.