Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo empata e pode ver o Inter disparar novamente

Rubro-negro empatou com o Bragantino, por 1 a 1

O Flamengo jogou diante RB Bragantino na noite deste domingo, em jogo isolado válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto isolado foi um grande jogo, com ambos os times mostrando um bom futebol e tentando chegar ao gol a todo momento.

Veja também: Palmeiras é derrotado pelo Tigres e deixa a briga pelo mundial

Como foi o jogo? O jogo foi muito movimentado, como já era esperado. O time da Red Bull fez grandes investimentos em busca de uma equipe que busque jogar futebol a todo momento. Isso aconteceu neste domingo, onde o time do interior paulista não se intimidou e jogou de igual por igual com o Flamengo.

Veja também: Bragantino x Flamengo: Grande jogo pelo Brasileirão neste domingo

O Flamengo abriu o placar com um gol via penalidade máxima, assinalada ainda no primeiro tempo. O tento foi cobrado e convertido por Gabigol, onde novamente ele mostrou um nível de frieza muito grande. Entretanto, o Flamengo tentou, mas não conseguiu fazer mais um, situação que acabou animando o time adversário.

Seguimos vivos.. Eu acredito! ❤️🖤 pic.twitter.com/WHw4YUACU5

— Gabi (@gabigol) February 8, 2021

O RB Bragantino chegou ao gol de empate no segundo tempo. O jogo a partir deste momento ganhou outros ares, com o Flamengo mais preocupado em conquistar a vitória e partiu pra cima. O Bragantino também não se intimidou e buscou o gol da virada.

O placar acabou empatado em 1 a 1. Com isso, o Flamengo chega a 65 pontos conquistados, ficando apenas 1 ponto atrás do Internacional. Entretanto, o Inter irá medir forças na próxima quarta-feira contra o Sport Recife. O time nordestino está lutando para não cair e vem muito pressionado pelos três pontos. Em caso de vitória dos colorados, a distância aumentará para 5 pontos, com o Inter já podendo ser campeão na rodada seguinte.

O Flamengo melhorou o seu desempenho nos últimos jogos do Brasileirão. A equipe tem um desempenho muito melhor se comparado com as primeiras semanas de Rogério Ceni, porém, ainda não foi suficiente para ultrapassar o Colorado na tabela.

Comments are closed.