Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo vence o Palmeiras por 2 a 0 e salta na tabela

O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo em Brasília

A rodada do Campeonato Brasileiro teve grandes confrontos nesta quinta-feira. Um dos mais esperados envolveu o Flamengo e Palmeiras. Os dois gigantes brasileiros se enfrentaram em um jogo que pode ter sacramentado a saída do Palmeiras da briga pelo título. O time paulista viu a distância aumentar para a liderança, focando agora na disputa da Copa do Brasil e Libertadores.

Veja também: Goiás é atropelado em casa e perde de goleada para o Ceará

O jogo foi muito rápido e com intensidade. O Flamengo parece que está deixando para trás o time lento e em muita vontade dos primeiros jogos de Rogério Ceni. Nos últimos dois jogos, já foram duas vitórias e 5 gols marcados. Ao mesmo tempo o sistema defensivo não tomou mais nenhum gol e se mostra mais forte.

Veja também: Coritiba empatou com o Fluminense em 3 a 3

O Flamengo foi para o intervalo com o placar a seu favor após o zagueiro Luan marcar contra. No segundo tempo, o Fla continuou mostrando muita força, onde chegou ao segundo com no finalzinho com Pepê. O jovem jogador renovou o seu contrato recentemente a pedido de Rogério Ceni.
Como ficou o Flamengo na tabela de classificação?
O Mengão vem ganhando força e aproveitando o péssimo momento do São Paulo. A liderança do Brasileirão mudou de mãos após a grande vitória do Colorado sobre o time do Morumbi. Entretanto, a distância vem diminuindo. Com um jogo a menos em relação aos demais, caso vença esse jogo, a distância para o Internacional, que possui 59 pontos, pode cair para apenas 1 ponto.

É isso, capitão! Passo a passo em busca do nosso objetivo! Seguimos juntos, @ribasdiego10! 💪 #VamosFlamengo pic.twitter.com/Lcp5L6slry

— Flamengo (@Flamengo) January 22, 2021

Enquanto isso, o Palmeiras continua com 51 pontos conquistados. O time paulista está focado na disputa da final da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Por isso, esta derrota não deve fazer com que Abel faça grandes mudanças.

O próximo jogo do Flamengo é diante de um time que está lutando para não cair. O Rubro-negro carioca medirá forças com o Sport Recife. A equipe nordestina vem de uma série de derrotas e precisará se reerguer da dura derrota para o Corinthians nesta quinta-feira.

 

 

 

Comments are closed.