Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fluminense e Nova Iguaçu: Onde assistir, escalações e arbitragem

Confira tudo da partida entre Fluminense e Nova Iguaçu nesta tarde de domingo

Fluminense e Nova Iguaçu entrarão em campo na tarde deste domingo , às 18h, no Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. O tricolor é o quarto colocado na competição com 13 pontos e precisa pontuar para não deixar escapar a vaga para as semifinais.

Do outro lado está o Nova Iguaçu, apenas oitavo colocado com 13 pontos. A pontuação é baixa mas uma sequência de bons resultados pode colocar o time da baixada nas semifinais. Então se quiser ter chance, uma vitória hoje seria essencial. O atual Campeonato Carioca tem sido uma grande surpresa, afinal os pequenos tem se destacado e equipes como Fluminense, Botafogo e Vasco tem corrido atrás do prejuízo.
Prováveis escalações
O Fluminense de Roger Machado deverá fazer uma mudança apenas na equipe. O volante Wellington entra na vaga de Yago Felipe. Mas com essa exceção, a escalação será exatamente a mesma.

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Já o Nova Iguaçu de Carlos Vitor não tem nenhuma mudança no time, já que não tem suspensos e machucados.

Assim, a escalação do Nova Iguaçu será:

Luis Henrique, Leonardo, André Santos, Gilberto e Menezes; Abuda, Vandinho, Dieguinho; Yan, Lua Lúcio e Raphael Carioca.
Onde assistir Fluminense e Nova Iguaçu
A partida será transmitida pela FluTV e pelo PPV do Campeonato Carioca para todo o Brasil. O jogo começa às 18h (horário de Brasília).
Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno
4º árbitro: Elito Marcelo dos Santos

Comments are closed.