Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fortaleza atropela o Vasco e respira no Brasileirão

Time cearense passou por cima do Vasco da Gama em grande jogo da Série A

O Fortaleza venceu o Vasco da Gama por 3 a 0, nesta quarta-feira. O time cearense mostrou um bom futebol contra o time carioca, atropelando o Cruzmaltino e ganhando um fôlego importante na luta contra o rebaixamento. Enquanto isso a coisa não fica fácil para o Vasco, que aumenta ainda mais as chances de disputar a Série B em 2021.

Veja também; Abel desabafa após derrota do Internacional para o Sport

O Fortaleza chegou neste jogo muito pressionado. Após se complicar durante quase todo o campeonato, o time conseguiu uma vitória fundamental contra o Coritiba na última rodada, vencendo por 3 a 1. Enquanto isso, na noite desta quarta-feira, o time mostrou novamente um futebol de qualidade, atropelando o time carioca e ficando em uma posição muito boa na tabela.

Veja também: Internacional é derrotado pelo Sport e torcida se revolta

Com o triunfo contra um rival direto, o Fortaleza chegou aos seus 41 pontos conquistados. O triunfo fez com que a equipe aumentasse para 4 pontos a distância para o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Não consegui prestar atenção em nada que o Romarinho falou por causa do Bruno Melo, mas eu concordo com TUDO.

A amizade do meu grupo. ❤️💙 pic.twitter.com/ww8PFltUh5

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) February 11, 2021

Enquanto isso o Vasco da Gama se complicou. O time treinado por Vanderlei Luxemburgo acumulou mais uma derrota, deixando o time na beira do que pode ser o quarto rebaixamento na sua história. O time agora tem 37 pontos, precisando vencer de qualquer maneira o Internacional no próximo domingo para tentar se manter vivo na luta contra a Série B.

Além de Fortaleza 3 a 0 Vasco da Gama, a rodada teve outros grandes jogos de futebol. Em São Paulo, no estádio do Morumbi, o Tricolor empatou com o Ceará em 0 a 0. O resultado foi ruim para ambos, entretanto, foi uma partida bastante agitada, com ambos os times tentando chegar ao gol.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.