Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fortaleza x Grêmio: Veja onde assistir ao vivo este grande jogo do Brasileirão

Fortaleza atua em casa diante do Grêmio, em jogo da Série A do Brasileirão

O sábado terá Fortaleza x Grêmio, às 21h00, como o último jogo da noite de futebol. O duelo é considerado fundamental para o time nordestino, que está lutando para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Do outro lado está um time que o foco está na final da Copa do Brasil, porém, quer terminar o Brasileirão já com a vaga garantida na próxima Libertadores pelo Brasileirão.

Veja também: Sport x Palmeiras jogam neste sábado pelo Brasileirão; veja como chegam as equipes

Como chega o Grêmio? O Grêmio está em uma posição muito tranquila no Brasileirão. Com 48 pontos conquistados e um jogo a menos, ainda pode sonhar a conquistar o título, desde que o São Paulo continue perdendo pontos no Brasileirão. Hoje, está em 5º lugar, logo atrás do Flamengo, Atlético Mineiro, Internacional e São Paulo. Além disso, o Grêmio está há treze rodadas sem saber o que é derrota no Campeonato Brasileiro.

Pedro Geromel-Maicon-Grêmio Pedro Geromel-Maicon-Grêmio

Do outro lado está o Fortaleza. O time despencou de rendimento desde da saída de Rogério Ceni. O técnico Chamusca não conseguiu fazer um bom trabalho e acabou demitido. No seu lugar ficará Enderson Moreira.

🏆 Brasileiro Série A
#️⃣ FORxGRE
🆚 @gremio
🏟 Arena Leão 1918
⏰ 21h
🎥: Premiere pic.twitter.com/E4MtpEl8vi

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) January 9, 2021

O Fortaleza está em uma situação complexa na tabela do Brasileirão. Vindo de 3 derrotas nos últimos 5 jogos, além de dois empates, o time tem apenas 31 pontos na tabela, sendo o segundo fora da zona de rebaixamento.
Onde assistir Fortaleza x Grêmio
Fortaleza x Grêmio terá transmissão do Premiere para todo o país. O duelo promete muitas emoções, podendo ser uma partida muito interessante de acompanhar não somente pelos torcedores de ambos os times.

A rodada do Campeonato Brasileiro terá grandes confrontos neste domingo. São Paulo, atual líder do Campeonato, irá medir forças no clássico contra o Santos. O jogo é muito importante, porém, o Peixe deve ir a campo com um time reserva. Além disso, também às 16h00, o Flamengo joga em casa contra o Ceará.

 

 

Comments are closed.