Funcionária de grande shopping em Goiânia tem carro riscado
O transtorno foi grande, entenda
Goiânia, 22 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Uma funcionária de um shopping grande em Goiânia, acabou tendo uma surpresa ao encontrar seu carro no estacionamento do estabelecimento. Ou seja, o carro foi alvo de um vândalo que acabou riscando e escrevendo a palavra ‘corno’.
Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.
Funcionária de grande shopping em Goiânia encontrou xingamento riscado em seu carro no estacionamento
A vítima acabou levando um susto ao se deparar com seu carro vandalizado no estacionamento do shopping na capital. Poderia se tratar de vandalismo. Entretanto, imagens mostram que o homem é proprietário do veículo que estava a frente do dela, e ao tentar sair teve que realizar várias manobras devido à forma que ela estacionou. Sendo assim, como ele estava com muita raiva, acabou decidindo riscar o carro da mulher escrevendo a palavra ‘corno’.
Os riscos foram bem fundos e com muita força, e acabaram causando um dano no veículo de aproximadamente 2 mil reais. A mulher acabou cedendo entrevista e relatou estar horrorizada com ódio que o ser humano pode carregar nos dias de hoje.
A direção do shopping orientou a funcionária fazer uma ocorrência. A polícia está ciente do caso, e em posse das imagens de segurança onde dará continuidade nas investigações e tentará descobrir a identidade do suspeito. Nas redes sociais os internautas comentaram nas notícias perplexos sobre como nenhum guarda do estacionamento conseguiu evitar que isso acontecesse. Além disso, muitos declaram que a responsabilidade é do shopping também.
Comments are closed.