Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fundador do PayPal expõe o criador do Bitcoin!

Nesta segunda-feira, 8 de novembro, o Jornal Prime mostra informações sobre quem pode ser o criado do Bitcoin. Então vamos ver as informações que foram reveladas pelo criador do Paypal.

O fundador da empresa americana PayPal, Peter Thiel, expõe teoria sobre o criador do Bitcoin durante uma conferência em Miami.

Então segundo ele, a pessoa por trás do pseudônimo Satoshi Nakamoto esteve num encontro em uma praia na ilha de Anguilla, no Caribe, nos anos 2000. Na ocasião, estavam eles e outras 200 pessoas.

Fundador do PayPal expõe o criador do Bitcoin Créditos de imagem pexels
Fundador do PayPal e a teoria sobre o criador do Bitcoin
“Minha teoria sobre a identidade de Satoshi é a de que ele estava naquela praia em Anguilla”, disse Thiel durante a conferência.

A ocasião em questão era a 4ª Conferência Internacional de Criptografia Financeira (CICF), que tratou da iniciativa da E-gold de lançar a primeira moeda digital.

Baseado nesse evento ocorrido há 21 anos, é que o fundador do PayPal expõe a teoria sobre o criador do Bitcoin.

Nesse sentido, o fato de a E-gold ser indiciada pelo Departamento de Justiça dos EUA teve grande impacto na revolução causada por Nakamoto.
Bitcoin batendo record novamente? Veja
Segundo Thiel, o criador da criptomoeda resolveu manter o anonimato após a repercussão da tentativa da E-gold. Ou seja, ele aprendeu com o resultado da atuação da E-gold, e aplicou em seus projetos. Este é um dos motivos que explicam o seu anonimato.
Expertise de Nakamoto
A princípio, “Estávamos começando a revolução contra os bancos centrais na praia de Anguilla. Nós íamos fazer PayPal interoperável com a E-Gold e explodir todos os bancos centrais”, afirmou Thiel.

Para ele, a principal sacada de Nakamoto foi aprender com os erros dos antecessores, sobretudo o feito de não ser uma figura pública.

Contudo, o Bitcoin era a resposta para o E-Gold, e Satoshi aprendeu que era preciso ser anônimo e não ter uma empresa. Se soubéssemos quem é, o governo o prenderia”, disse.

 Fundador do PayPal expõe o criador do Bitcoin Reprodução/Redes Sociais
Apesar da teoria, o criador do Bitcoin permanece misterioso
Em 2008, Satoshi deu início à revolução no mercado financeiro, criando a maior criptomoeda do mundo, que mexeu com a estrutura dos bancos.

Sendo assim, entendendo a grande transformação que provocou no mercado e as possíveis consequências que viriam logo após, ele optou pelo anonimato.

Então após deixar uma mensagem na internet, ele sumiu do mapa. A partir daí, a única coisa que se sabe sobre ele é a fortuna de um milhão de Bitcoins que está na sua conta.

Em suma, Satoshi Nakamoto está desaparecido desde 2011, e é alvo de especulações por parte dos admiradores do Bitcoin.
Bitcoin batendo record novamente? Veja

Comments are closed.