Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Gallardo é indicado por torcedores ao Flamengo; treinador deve deixar o River

Marcelo Gallardo é um dos grandes treinadores fora da Europa

O River Plate deu adeus a Libertadores da América. Nesta terça-feira, o time argentino ganhou do Palmeiras por 2 a 0, porém, como perdeu por três gols de diferença no jogo de ida, acabou dando adeus da competição. Um dos temas mais comentados na internet foi a situação do técnico Marcelo Gallardo, dos Milionários.
Veja também: Corinthians enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena
 

O treinador certamente é um dos grandes nomes do futebol sul-americano. Bicampeão da Libertadores da América, pode está dando adeus ao River. Com contrato se encerrando, a tendência é que ele deixe o time argentino e foque no futebol europeu.

Gallardo / Divulgação Gallardo / Divulgação

Com uma temporada muito ruim no comando do River, o treinador parece entender que o seu ciclo na equipe chegou ao fim. Porém, caso isso aconteça, é certo que não faltará propostas para ele analisar em breve.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para pedir a sua ida para o clube. Hoje, Rogério Ceni está no comando do Rubro-negro, entretanto, o seu trabalho vem sendo muito questionado. Por isso, os Rubro-negros entendem que seria melhor demitir Ceni e contratar Gallardo. Veja abaixo alguns comentários dos Rubro-negros.

Gallardo nao tinha dito que ia decidir o futuro depois que terminasse a participação na Libertadores? Flamengo tinha que ir atrás desse cara. Pelo menos tentar. Nunca tentou

— FLA DA DEPRESSÃO (@_FlaDaDepressao) January 13, 2021

Não sei as condições, não sei sequer se tem alguma chance, mas tenho certeza que o Flamengo deveria pegar o telefone e entrar em contato com os agentes do Gallardo. O mínimo é procurar saber das condições contratuais e dos objetivos do treinador.

— Pablo dos Anjos (@PabloWSC) January 13, 2021

Vem pro Flamengo, Gallardo! 😜 pic.twitter.com/DHSIafGPrP

— UrubuTT (@UrubuTT_) January 13, 2021

 
Gallardo tem mercado
Marcelo Gallardo dificilmente virá para o futebol brasileiro. O treinador tem muito mercado na Europa, onde não deve ter dificuldades para trabalhar em um clube de médio ou grande porte. Hoje, é mais provável que ele passe a treinar um time do futebol espanhol.

Enquanto isso, Rogério Ceni deve continuar no comando do Flamengo. Nesta terça-feira, a diretoria bancou a sua permanência. Todavia, caso não vença o Goiás no próximo fim de semana, é quase certo que ele passará para a lista de ex-treinador do Flamengo.

 

Comments are closed.