Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ganso é elogiado por Roger Machado após vitória

O Fluminense mediu forças diante do Bangu na noite deste sábado, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques da partida foi o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador foi o autor do gol da vitória do Tricolor, mostrando faro de gol e recebendo muitos elogios pela atuação.

Veja também: Marcelo Moreno critica arbitragem em derrota do Cruzeiro

Ganso atuou essa partida como um falso 9. Ele teve mais oportunidades de flutuar, algo que está sendo muito bem aproveitado por ele. O jogador aproveitou para brincar com Fred, camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras: ”Fred, sou falso 9. Cuidado, ainda vou roubar sua posição”, brincou.

Em entrevista após o jogo, o técnico Roger Machado elogiou o desempenho da equipe na vitória contra o Bangu. Ele também aproveitou para falar sobre o desempenho de Ganso como um falso 9 ajudando o sistema ofensivo.

Segunda vitória seguida no @cariocao! Seguimos, #TimeDeGuerreiros! 🇭🇺🇭🇺

📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/NHouUzxJ6f

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 21, 2021

”O Paulo (Henrique Ganso) chegando à frente como falso 9 deu uma dinâmica interessante. O que eu pedi no intervalo era que, quando ele não tivesse participando, estivesse dentro da área, e foi assim que ele conseguiu fazer o gol, o gol da vitória. O Campeonato Carioca é muito difícil. Em 70% do jogo tivemos um nível altíssimo. Evidentemente, sabemos que não vamos dominar o adversário sempre”, disse.

O Fluminense chegou a sua segunda vitória na Taça Guanabara. No último meio de semana, a equipe mediu forças com o Flamengo, onde se deu melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Agora, com 6 pontos conquistados, fica bem mais tranquilo para focar em conquistar ainda mais vitórias.

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.