Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás: carro da Enel pegou fogo em uma plantação de milho

Incêndio causou prejuízo

Goiânia, 27 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Um carro que prestava serviço para a empresa Enel, energia elétrica em Goias, acabou pegando fogo. Ou seja, dois funcionários estavam no local prestando serviço quando o fogo começou e saíram as pressas do veículo. O grupo anti-chamas e os bombeiros entraram em ação para conter todo incêndio. Sendo assim, acompanhe essa notícia referente a cidade de Goiatuba no estado de Goiás.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Carro que prestava serviço para Enel pega fogo em plantação de milho

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Um carro foi destruído por um incêndio em Goiatuba. Ou seja, o carro fazia parte da equipe de energia Enel e o incêndio atingiu parte de uma lavoura de milho na cidade. Algumas pessoas disseram que dois funcionários da empresa estavam dentro do veículo mais conseguiram sair às pressas assim que as chamas de fogo começaram.

O incêndio foi essa manhã de quarta-feira dia 27 de julho. Portanto, o fogo acabou se alastrando e atingiu parte de uma lavoura na cidade, dando muito prejuízo ao agricultor. Entretanto, a brigada de incêndio e o grupo anti chamas entraram em ação para conter as chamas.

A empresa afirmou que realizava o atendimento na região quando o carro acabou pegando fogo. Felizmente ninguém se feriu e as investigações vão começar para descobrir qual foi a causa e como começou o foco do incêndio. Nas redes sociais os internautas comentaram incrédulos sobre a empresa e os acidentes “a Enel sempre faz cagada em algum lugar”.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.