Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio derrota o Ayacucho por 2 a 1 e avança na Libertadores

O Grêmio jogou na noite desta terça-feira diante do Ayacucho, do Peru, vencendo o jogo por 2 a 1 e se classificou para a próxima fase da Libertadores. O jogo aconteceu na altitude de Quito, com 2850 metros acima do nível do mar. Com a vitória, o Grêmio se garantiu na próxima fase da Libertadores da América.
Veja também: Soteldo elogia o Santos após classificação na Libertadores
O foco agora é no próximo jogo do Tricolor, onde irá medir forças diante do Independiente del Valle. Os gols do Tricolor foram anotados por Adelmir e Ricardinho. Como o jogo de ida tinha sido 6 a 1 para o Grêmio, a equipe gaúcha foi muito tranquila para o jogo. O auxiliar técnico Alexandre Mendes, que está substituindo o técnico Renato Portaluppi, tratou de rasgar elogios ao futebol dos garotos do Grêmio no Peru.
Grêmio: Jovens são elogiados
Em entrevista coletiva, ele tratou de evitar um possível salto alto no jogo de ontem, em Quito: ”Não existe salto alto. Existe sim um entendimento do jogo. Oscilamos um pouco no início, até pela falta de experiência da equipe, pouco treinamento. Ajustamos algumas questões que vimos que não estavam dando certo no primeiro tempo e eles (garotos) corresponderam à altura. Jogadores extremamente inteligentes e capacitados em desenvolver um futebol de boa qualidade”, disse.

Veja os melhores momentos da nossa vitória e classificação para a Fase 3 da #Libertadores nesta noite em Quito.

🇪🇪🏆🏆🏆 #AYAxGRE #EstáNoNossoDNA🧬 https://t.co/f6DnA4m8lI

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 17, 2021

No jogo contra o Ayacucho, apenas Cortez e Thaciano tinha mais de 23 anos de idade. Isso prova o qual fraco era o time peruano, que não tinha a mínima chance de tirar o Grêmio da próxima fase da Libertadores.

”Agradecer, logicamente, ao Grêmio e à fábrica que o Grêmio tem em relação à formação de atletas. É muito importante para que a gente possa dar continuidade ao futebol. Quando o Renato precisar, nós teremos atletas mais experientes e mais capacitados para jogarem no time de cima”, concluiu o técnico Alexandre Mendes.

 

Comments are closed.