Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio empata com o São Luiz por 2 a 2 no Gauchão

O Grêmio mediu forças diante do São Luiz neste domingo, em jogo do Gauchão

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, onde acabou empatando em 2 a 2 diante do São Luiz. O time Tricolor foi a campo com vários jovens jogadores, onde conseguiu fazer uma boa partida e empatou o duelo. Com o empate, o Tricolor chegou aos 14 pontos, mantendo a distância para o Internacional, que também empatou, mas se manteve isolado na ponta do Gauchão.
Grêmio empatou com o São Luiz
Os gols do Grêmio foram anotados por Léo Pereira e Léo Chu. Com o empate, o time mandante também não melhorou a sua situação na tabela, ficando com 12 pontos e ocupando a 6ª colocação.

O Grêmio foi a campo precisando aumentar ainda mais o entrosamento para os jogos importantes que estão por vir. No próximo sábado, pro exemplo, o Tricolor irá enfrentar o Internacional, em grenal que promete ser bastante disputado.

Outro jogo importante foi o do Internacional, que mediu forças com o São José. O rival gremista empatou este jogo em 0 a 0, com o Colorado acabando uma série de vitórias no estadual até o momento.

O foco agora dos dois times é no jogo decisivo pelo estadual. O jogo promete muita tensão, onde não se tem um time super favorito até o momento para conseguir os três pontos.

Fim de jogo: São Luiz 2×2 #Grêmio
Nesta noite, Léo Pereira e Léo Chú marcaram seus primeiros gols como profissionais do Tricolor, entretanto acabamos saindo com um empate de Passo Fundo. Nosso próximo compromisso é sábado, no #Grenal430.
💪🏽⚽️🇪🇪🏆🏆🏆 #SLUxGRE #Gauchão2021 pic.twitter.com/9Bzqmr5hbN

— Grêmio FBPA (@Gremio) April 1, 2021

Enquanto isso, o Grêmio também está focado na Libertadores da América. Após o jogo duro contra o Internacional, o Grêmio irá medir forças com o Independiente del Valle, em jogo válido pela segunda fase da Libertadores da América. O jogo promete ser muito difícil, com o Grêmio precisando se dar melhor para avançar na Libertadores. Com o time investindo milhões em reforços, se espera que a equipe se classifique na Libertadores e vá longe na competição continental.

 

 

Comments are closed.