Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão
Após quatro dias de folga, algo que dificilmente acontece no clube, jogadores do Grêmio voltam a se apresentar na tarde desta segunda-feira (4) no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Com a decisão da Copa do Brasil marcada apenas para fevereiro, o Imortal irá focar suas forças durante o mês de janeiro no Campeonato Brasileiro e recuperar seus atletas lesionados.
Pedro Geromel-Maicon-Grêmio
Até lá, os comandados de Renato Portaluppi terão sete partidas na Série A, com duelos dignos de decisão frente ao próprio Verdão, Atlético-MG, Inter e Flamengo.
Além de seguir na busca pelo G-4, o Grêmio usará janeiro para esvaziar o departamento médico. Atualmente, Pedro Geromel, Orejuela, Victor Ferraz, David Braz e Maicon sentem algum tipo de problema.
Geromel
Durante o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, Pedro Geromel sentiu lesão muscular na coxa esquerda. A presença do zagueiro na delegação para a segunda partida deu margem para especulações sobre o retorno, mas o técnico Renato Portaluppi reforçou que ele viajou para apoiar o grupo.
“O Geromel admiro muito como jogador e capitão, um companheiro. Após a partida contra o São Paulo, ele mesmo conversou comigo e pediu para que viesse e concentrasse junto com a delegação. É importante a presença dele, como havia conversado com o Maicon. Só não veio porque ficou tratando, preferiu ficar treinando. Por isso não canso de elogiar o grupo”, destacou Renato após a classificação na última quarta.
Um dos jogadores mais importantes do Grêmio, Pedro Geromel parece está bem confiante no se refere a seu futuro no time de Renato Gaúcho. Prova disso, é que o zagueiro tem contrato até o final de 2021 e tem negociações de extensão do vínculo com o clube iniciadas.
LEIA MAIS
Flamengo pode alcançar marca histórica caso confirme vaga na Libertadores
Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”
Comments are closed.