Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio x Flamengo jogam nesta quinta-feira pelo Brasileirão

O confronto de gigantes promete muitas emoções

A rodada do Campeonato Brasileiro tem dois jogos atrasados neste meio de semana. Às 20h00, o Flamengo mede forças com o Grêmio, em jogo que promete ter muitas emoções. Vários times estão de olho nestes jogos, já que que muita coisa pode ser decidida com esse confronto. Grêmio x Flamengo acontece na casa do Tricolor.
Grêmio x Flamengo vai pegar fogo!
O Grêmio x Flamengo acontece após uma rodada não muito boa para ambos no Brasileirão. Enquanto o Tricolor era derrotado pelo Internacional, o Flamengo se deu mal diante do Athletico Paranaense, perdendo por 2 a 1.

Veja também: Sampaoli pode deixar o Atlético-MG após o fim do Brasileiro

O Flamengo precisa mostrar um bom futebol. A equipe treinada por Rogério Ceni conseguiu duas vitórias seguidas antes de ser derrotado pelo Athletico. Porém, a derrota para o time do Paraná caiu muito mal para a torcida, que agora pede novamente com força a saída de Rogério Ceni. Caso não vença hoje, as chances de título, que já são pequenas, cairão ainda mais.

Veja também: Corinthians é derrotado e mostra fragilidade do elenco

Enquanto isso, o Grêmio quer subir na tabela de classificação e se garantir na fase de grupos da Libertadores. Por conta disso, vencer hoje é fundamental. Por outro lado, caso vença, o título do Brasileirão ficará ainda mais nas mãos do Internacional, seu maior rival. Nas redes sociais, torcedores do time gaúcho pediram para que os jogadores façam corpo mole.

Pedro Geromel-Maicon-Grêmio Pedro Geromel-Maicon-Grêmio

Para o jogo de hoje, o Flamengo vai a campo com alguns desfalques importantes. O goleiro Diego Alves continua fora de combate e não entra em campo. Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio também não joga, algo que certamente dificultará bastante o setor defensivo Rubro-negro. Vale destacar que uma derrota hoje é praticamente o adeus ao título para o Flamengo.

🇪🇪🙏 #DS pic.twitter.com/0nhTFJnMKn

— Diego Souza (@DiegoSouzaDS87) January 28, 2021

Rodada tem outro grande jogo
A rodada do Brasileirão ainda terá outro jogo importante. Um pouco antes de Grêmio x Flamengo, o Bahia recebe em casa o Corinthians. Enquanto o time visitante está buscando uma vaga na Libertadores da América, o Bahia precisa vencer de qualquer maneira para fugir do rebaixamento.

Comments are closed.