Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Gustavo Gómez rasga elogios a base do Palmeiras após titulo

O Palmeiras jogou na noite deste domingo diante do Grêmio, em jogo válido pela grande final da Copa do Brasil. O time paulista venceu o jogo com grande atuação dos jovens da base, fazendo 2 a 0 e ganhando a Copa do Brasil pela 4ª vez na sua história. Somando os dois jogos, o Verdão soube se comportar diante do também forte time do Grêmio, mostrando que os jovens são sim a melhor aposta do clube. Gustavo Gómez falou com a imprensa.
Veja também: Mauricio elogia os jogadores do Fla após segunda vitória
Autor do gol da vitória em Porto Alegre, Gustavo Gómez, zagueiro palmeirense, tratou de rasgar elogios aos jovens jogadores da base palmeirense: ”É muito legal e gratificante, os meninos ajudaram muito, o Palmeiras fez um trabalho muito bom nas categorias de base. Agora podemos comemorar um campeonato que merecemos muito”, disse.
Gustavo Gómez muito bem no Palmeiras
O jogador paraguaio é um dos grandes atletas gringos atuando no Brasil. Muito técnico e de extrema qualidade técnica, ele aproveitou para mostrar um recado para o seu país natal: ”Quero desejar força para a população do Paraguai, que está passando por uma situação difícil e um momento complicado”. O Paraguai também vive uma grande crise sanitária e também politica, com diversos protestos no país pedindo a renúncia do presidente.

Campeón 🏆🥇 Gracias Dios 🙏
Brasileirão ✅
Paulista ✅
Libertadores✅
Copa do Brasil ✅
Obrigado @palmeiras 🙏💚 en Allianz Parque https://t.co/TXXLCeFjiS

— Gustavo Gomez (@gustavogomez462) March 8, 2021

O Palmeiras jogou uma grande partida neste domingo diante do Grêmio. O time gaúcho foi dominado pelo Verdão, sendo superado no placar por 2 a 0. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Verdão ficou com o placar agregado de 3 a 0.

 

Comments are closed.