Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Hernanes deve deixar o São Paulo em breve

A diretoria do São Paulo quer negociá-lo o mais rápido possível

O São Paulo está tendo um final de temporada muito complicado. O time do Morumbi saiu da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro, ficando praticamente fora da disputa do título do campeonato. Com a provável chegada de Crespo, Hernandes, um dos grandes nomes do elenco são-paulino deve deixar o clube após o fim da temporada.

Veja também: Grêmio: Renato elogia o futebol mostrado pelo time

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a nova presidência do São Paulo está buscando formas de limpar o elenco. O clube já tem uma lista de atletas que irão sair de qualquer forma, porém, ainda estão indecisos sobre Hernanes.

Veja também: Grêmio: Renato rasga elogios jovem gremista

A diretoria entende que Hernanes é dono de um dos piores custos benefícios do clube. Ele tem um salário gigantesco, recebendo em torno de R$ 1 milhão por mês. Porém, no último mês de janeiro ele só esteve em campo durante 8 minutos, mostrando que o clube está praticamente jogando dinheiro fora com ele no plantel.

Bom estar de volta! 💪 pic.twitter.com/dcPDWorkNt

— Hernanes (@hernanes) January 26, 2021

O jogado tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021. Entretanto, a diretoria está decidida a liberá-lo para qualquer clube que demonstrar interesse em contar com os seus serviços. O clube pode ser brasileiro ou estrangeiro. Porém, caso não chegue nenhuma oferta, existe a possibilidade das partes conversarem e chegarem a um acordo e o vínculo ser recendido.
Além de Hernanes, três podem deixar o São Paulo
Além disso, Rojas, Juanfran e Carneiro já estão praticamente fora do Tricolor. Os contratos do trio se acaba até o meio do ano, onde a diretoria já está decidida que não irá renovar. Com isso, todos sairão e gerará uma enorme economia para os cofres do gigante do Morumbi.

Comments are closed.