Homem matou enteada e companheira em Goiânia
Crime chocou toda cidade
Goiânia, 14 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Em Goiânia a Polícia Civil captou o suspeito de matar a companheira de 26 anos e estuprar e matar a enteada de 10 anos. Entretanto, o homem resistiu a prisão e tentou matar os policiais no momento da captura. Além disso, um comparsa do suspeito também foi preso e será indiciado como cúmplice.
Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.
Duplo feminicídio em Goiânia; homem matou esposa e enteada
Portanto, os corpos de mãe e filha foram encontrados carbonizados, na manhã de quarta-feira (13) em Guapó. Além disso, o criminoso não falou a real motivação do crime, mas confessou durante a prisão que violentou sexualmente a criança e depois a matou enforcada. Ou seja, depois ele teria assassinado a mulher, mãe da menina.
O padrasto foi encontrado em uma casa no Bairro Jardim Liberdade, em Goiânia. Na ação policial ele tentou atropelar os investigadores arrancando com o carro dentro da casa, chegou a bater na viatura e quebrou o portão da residência. De acordo com o delegado Pedro Trajano, responsável pela investigação, o nível de frieza do homem é tão grande a respeito do crime, que chega a assustar as equipes.
O crime chocou todos os internautas e repercutiu bastante em toda cidade. Muitos afirmam que o homem é um ‘monstro’ depois de entenderem todo o ocorrido. Além disso, o fato dele ter tentado matar os policiais que tentaram prendê-lo também surpreendeu todos.
Comments are closed.