Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inmet informa que Minas Gerais terá semana muito fria; confira

Bh deverá fazer 11º C ao longo da semana

Belo Horizonte, 27 de junho de 2022. Thalles Cakan. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) anunciou nesta segunda-feira (27) que a onda de frio ficará essa semana toda na capital de Belo Horizonte e também da região. Portanto, é bom esquentar o máximo possível por causa das ondas que o inverno capta a todos neste momento. Gostou da matéria? Acesse nosso conteúdo e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região em nosso site do Jornal Prime.

A temperatura de Belo Horizonte, por exemplo, foi 11,1ºC na Estação da Pampulha e a temperatura máxima não passará de 25ºC. O tempo ficará nublado principalmente nas regiões Sul/Sudoeste, assim como Zona da Mata, Jequitinhonha entre outras regiões.

Leia também: Homem embriagado é atropelado na grande BH; confira

Vale recordar que, a cidade mais fria será mais uma vez Maria da Fé, na região do mais do extremo sul, fazendo apenas 4,3ºC. Já na cidade mais quente será Montalvânia na parte da Norte de Minas Gerais que irá fazer cm 31ºC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por INMET | Tempo e Clima (@inmet.oficial)

Inmet avisa conforme o frio
Em meio a friagem que está fazendo, o Inmet avisa que irá precisar de alguns cobertores, principalmente por conta das manhãs e noites geladas que está programada nesta semana. Por isso, ficar bem agasalhado para quem precisa de trabalhar é um ótimo sinal.

Outro ponto é que nesta semana a região de Belo Horizonte não está com previsão de chuvas, e por isso, acende o alerta em questão da própria saúde, visto que, se é necessário trabalhar precisa estar bem equiparado acima de tudo.

Leia também: Uberlândia contabiliza alto número de motoristas com CNH vencidas
Problemas e doenças
Com o início de inverno, problemas e doenças chegam numa intensidade que a maioria já se acostumou, e por isso, espera-se que tenham a devida proteção para que menos casos e internações possam ocorrer neste período mais gelado.

Crianças em sua maioria precisam saber a distinção e comandos que seus pais precisam realizar na hora quando forem sair, principalmente daqueles que tem algum tipo de doença. Portanto, todo cuidado é visto como fundamental.

A pandemia e o números de casos da COVID-19 ainda deve aumentar consideravelmente, principalmente por conta dos problemas que normalmente aparecem o tempo inteiro. Por isso, não é de se estranhar novamente nas grandes capitais o uso de máscara em locais fechados, justamente para dar essa proteção vista como fundamental.

Cabe então, responder e guiar por melhores alternativas para satisfazer e conseguir opções de entendimento para que o inverno não seja apenas um problema, mas também celebrar grandes momentos.

Frio causa alerta em BH e região metropolitana. Créditos: Reprodução Twitter Frio causa alerta em BH e região metropolitana. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Vereadora de Rio Preto é acusada de quebra de decoro parlamentar

Comments are closed.