Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Inter x Corinthians ao vivo no Brasileirão; veja os detalhes

Colorado mede forças com o Corinthians no Beira-Rio

Internacional entrar em campo na noite desta quinta-feira contra o Corinthians, em último jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro paulista não tem mais nada a fazer no campeonato, entrando em campo somente para cumprir tabela. Porém, o Colorado está brigando pelo titulo, precisando vencer o seu jogo e torcer para um tropeço do Flamengo para ser campeão brasileiro. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir Inter x Corinthians ao vivo.

Veja também: Luxemburgo deixa o comando do Vasco da Gama

O jogo de hoje promete. O Colorado entra em campo logo mais precisando da vitória de qualquer maneira. O time treinado por Abel Braga precisa vencer o confronto por qualquer placar, além de torcer para o São Paulo tirar pontos do Flamengo no Morumbi. Caso o Inter vença e o Fla também vença, já era, o titulo é dos cariocas.

Já o Corinthians não tem muita coisa a fazer. Vindo de um momento muito ruim no Brasileirão, o time paulista já não tem mais chances de se classificar para a Libertadores da América. Porém, por conta da rivalidade entre os dois times, pode dificultar as coisas para o Colorado no Rio Grande do Sul. Veja abaixo onde assistir Inter x Corinthians ao vivo.

O jogo entre Inter x Corinthians ao vivo terá transmissão da Rede Globo somente para o estado do Rio Grande do Sul. O resto do país poderá acompanhar o jogo através do Premiere.

Prontos pra última rodada do @Brasileirao?! 👍 Vamos pra cima, Colorado! 🔥🇦🇹 #VamoInter pic.twitter.com/xwWZisG6pZ

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 25, 2021

O Campeonato Brasileiro terá o grande jogo entre São Paulo x Flamengo no Morumbi. O time da casa precisa vencer para se garantir na fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América. Já o Flamengo precisa vencer e, por conta disso, vai a campo com o que tem de melhor a sua disposição.

Comments are closed.