Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional bateu o Vasco e disparou na ponta da tabela

O Colorado continua firme na ponta da tabela do Brasileirão

O Internacional enfrentou o Vasco da Gama neste domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado conseguiu vencer o jogo por 2 a 0, com um gol muito polêmico, ainda no primeiro tempo. O resultado fez com que o Colorado ficasse com 69 pontos, apenas 1 a mais do que o Flamengo, que também venceu o seu jogo e colou na vice-liderança para o Colorado.

Veja também: Flamengo mede forças com o Corinthians no Maracanã

O Inter não conseguiu fazer uma grande partida, porém, o gol polêmico ainda no primeiro tempo acabou mudando o jogo. O gol estaria impedido, entretanto, o VAR estava com defeitos e acabou gerando uma grande polêmica em São Januário.

Veja também: Vasco x Internacional: Veja os detalhes deste jogo tenso

Porém, o Internacional não tem nada a ver com isso. O time gaúcho aproveitou muito bem a chance de estar na frente do placar e segurou o placar. Em entrevista após o jogo, Abel Braga falou sobre a vitória colorada e claro, sobre as polêmicas da arbitragem.

Bom dia, líderes! 😎 Vibra o Clube do Povo do Rio Grande do Sul! 💥💥 #VamoInter pic.twitter.com/lbUYJdSoxL

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 15, 2021

Abel Braga tratou de tentar minimizar os erros, deixando claro que o jogo houve muita pressão de ambos os lados: ”É muito difícil apitar numa situação dessas. Nós precisando vencer, o adversário não podendo perder. Uma pressão surreal. Eu não lamento ausência. Não achei justo porque vi nas imagens, desculpando o árbitro, porque é muita pressão de ambos os lados”.

A vitória do Internacional colocou ainda mais pressão no Vasco da Gama. O time carioca continua com 37 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O time mais próximo é o Bahia, que possui 1 ponto a mais.

O Internacional poderá ser campeão já no próximo fim de semana. Isso porque o Colorado irá medir forças com o Flamengo, vice líder. Caso vença, terá 4 pontos a frente do Rubro-negro, com somente 1 jogo para ser disputado no Campeonato Brasileiro.

 

Comments are closed.