Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Internacional x São José: Horário, onde assistir e escalações

Internacional e São José se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez tem o último teste antes do Grenal.

O Internacional entra em campo na noite desta quarta diante do São José-RS. A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez tem o último teste antes do sempre aguardado Grenal, que irá acontecer no final de semana. A tendência é que o treinador em breve abra mão de seus testes e comece a definir uma formação titular para a temporada. Internacional x São José promete.
Internacional x São José
Ambas equipes chegam depois de vitórias no gaúcho. Enquanto o Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, o São José bateu o Juventude por 1 a 0. O Internacional lidera o Campeonato Gaúcho no momento, com três pontos acima do Grêmio, segundo colocado. Apesar disso, é bom destacar que a equipe de Renato Gaúcho tem uma partida a menos na competição também.

Já o São José, faz campeonato ruim e luta contra o rebaixamento. Hoje a equipe tem 7 pontos, um a mais que o Pelotas, primeiro dentro da zona.
Alguns desfalques no Inter
O Inter ainda não pode contar com alguns jogadores, que seguem de fora. São os casos de Saravia, Moledo e Boschilia, ambos em recuperação de lesão. Já Danilo Fernandes teve um desconforto na lombar, enquanto Moisés sentiu a parte muscular da coxa esquerda. O Inter corre para deixar eles preparados para o jogo de domingo.
Onde assistir Internacional x São José?
A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil a partir das 20h (horário de Brasília). O estádio Beira-Rio será o palco do confronto.
Prováveis escalações
Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Lindoso (Dourado), Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto (Galhardo) e Patrick.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

São José

Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, França, Lissandro e Tavares; Alessandro Vinícius e Luiz Eduardo.

Técnico: Hélio Vieira
Arbitragem
Daniel Nobre Bins será o árbitro da partida, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes.

Leia também:

Comments are closed.