Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

João Roma aponta necessidade da diminuição de impostos na Bahia

Pré-candidato também apoiou a decisão do presidente no aumento do Auxílio Brasil essa semana

Salvador, quarta-feira, 30 de junho por David para o site Jornal Prime – O pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL) disse mais uma vez sobre a necessidade do estado em reduzir a carga de impostos em cima do setor de produção. O político ainda apontou que, diferente dos seus adversários ao cargo, esse é um dos principais pontos que o seu mandato deve cuidar.

Os apontamentos foram feitos durante uma entrevista de Roma para rádio Ubatã FM, na noite da última terça-feira (28). Ele ainda aproveitou a ocasião para dizer que é importante que o dinheiro da economia também esteja na mão dos cidadão e não apenas nos cofres públicos.

Veja também: Estudante de Paracatu vira notícia após formar em Universidade de Harvard
“É o cidadão que vai dizer o que vai fazer com seu dinheiro, não é o estado que vai fazer isso. O governo da Bahia vai na contramão e ainda não baixou os impostos e tem ainda hoje, por conta disso, o combustível mais caro do país”, afirmou João Roma.
Além disso, leia mais sobre: Sete Lagoas novamente teve tremores de terra e moradores ficaram assustados; confira
João Roma apoia a alteração do Auxílio Brasil
Recentemente, Roma demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro com relação ao aumento do Auxílio Brasil. O anúncio do novo valor foi feita nesta sexta-feira (24), o auxílio que antes era de R$ 400 passa agora para R$ 600.

O candidato a governador do estado ainda afirmou que a medida terá impactos positivos para o estado. Na Bahia, mais de dois milhões de famílias acabam sendo beneficiadas pelo programa. O número corresponde a um índice superior a quantidade de pessoas que possuem carteira assinada no estado. A candidatura de Roma recebe apoio do atual presidente da república. Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada pela IPEA e UFPE os valores pagos para os mais de cem municípios do estado acabam voltando. Em suma, cerca de dez por cento do valor é incrementado na economia municipal, observou Roma.

Durante o seu pronunciamento, Roma ainda salientou que com o aumento de duzentos reais anunciado pelo presidente Bolsonaro as famílias terão mais poder de compra. Por exemplo, de acordo com ele o valor será responsável por fortalecer as economias locais além de ajudar na diminuição da inflação.

Portanto, leia também: Lula pode não participar de evento no 2 de julho mas ato na Arena Fonte Nova é garantido na Bahia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.