Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jorge Kajuru: conheça um pouco mais da vida deste polêmico personagem

Jorge Kajuru: afinal quem é esse polêmico personagem, o ex-comentarista esportivo que agora esta fazendo 'barulho' como político em Goiás.

Jorge Kajuru: nascido Jorge Reis da Costa Nasser, Kajuru, como sugere o nome, nasceu em Cajuru-SP, em 20 de janeiro de 1961), apesar de ter trocado o ‘C’ pelo ‘K’, por motivos comerciais, acabou tornando-se por vocação e coragem, jornalista esportivo, radialista, e apresentador de televisão.

Jorge Kajuru também tentou ser empresário, lançando, no auge da carreira como apresentador esportivo, alguns produtos com a grife ‘Kajuru’

Porém, o projeto não foi adiante, depois dele ter se demitido ao vivo na TV e esse, que deixou sua cidade natal aos 15 anos de idade, com a roupa do corpo, acabou se tornando um político brasileiro, filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP)ele é hoje vereador em Goiânia, tendo sido o vereador mais votado da região, conheça um pouco mais da vida deste polêmico personagem.

Importa ressaltar que, os fatos narrados neste artigo não são fruto de pesquisa, são fatos presenciados por um dos nossos redatores que conviveu desde sua infância com Kajuru até sua partida para o mundo aos 15 anos, com a cara, e, literalmente, com a coragem e determinação, características marcantes de Jorge..

Como Jorge Kajuru se lançou como repórter esportivo

Esta é a história, que, por si própria pode revelar, porque Kajuru é o que é hoje, o garoto que fazia narração de partidas de futebol para divertir os amigos, já mostrando já todo seu talento, resolveu alçar voos mais altos.

Numa manhã de sábado, portando um gravador portátil, emprestado por amigos, ele partiu para Ribeirão Preto, a fim de entrevistar o craque Sócrates, em uma partida de futebol do Botafogo de Ribeirão.

Sem credenciais, sem nenhuma autorização ou qualquer tipo de cracha, não se sabe como nosso ‘reporter’ conseguiu adentrar o gramado do estadio Santa Cruz, e mais, tirou do craque Sócrates a tal entrevista.

Até ai tudo bem, mas o detalhe que faz desta história, uma aventura, é que o gravador usado por Kajuru estava sem pilhas.

Jorginho, ao partir para a cidade vizinha, indo de carona, não tinha nenhum dinheiro no bolso, nem para comer um pão com mortadela, quanto mais para comprar pilhas para o gravador.

Deste dia em diante, Jorge Reis, sem dinheiro e sem ter onde morar, passou a dormir embaixo das escadas da antiga Radio 79 de Ribeirão, onde começaria sua saga, em busca de seu sonho, de se tornar reporter esportivo.

Esta é apenas uma das muitas histórias, deste menino de família pobre, que saiu em busca de um sonho e conseguiu realizar. Prometo contar outras. Boa sorte meu amigo. Deus te abençoe.

Autor: Roberto Menta Filho

Comments are closed.