Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Kannemann deve ser reforço do Grêmio na quarta-feira

Grêmio tem um jogo muito difícil pela frente na próxima quarta-feira. O Tricolor perdeu fora de casa para o Independiente del Valle por 2 a 1, precisando mostrar um futebol de qualidade na Arena para conseguir a virada e ir para a fase de grupos da Libertadores da América. Para o duelo, a torcida espera o retorno de alguns reforços importantes. Kannemann deve ser uma opção.

No treino deste domingo, a novidade no time foi o zagueiro Walter Kannemann. O jogador estava machucado e não viajou para o Paraguai. Ele participou normalmente do treinamento e deve ter a participação confirmada no confronto contra a equipe equatoriana.

A participação de Walter Kannemann neste jogo é fundamental. O jovem zagueiro Ruan foi expulso no Paraguai, deixando o Grêmio com uma opção a menos para o duelo de volta. Por conta disso, a participação do atleta argentino neste jogo é visto como decisivo para a classificação a próxima fase.

Além de marcar gols para avançar sem sustos, o Grêmio não pode levar gols. Qualquer gol levado na Arena obrigará o Grêmio a vencer por mais gols de diferença, complicando a vida do gigante gaúcho na meta de disputar a fase de grupos da Libertadores.

Além de Walter Kannemann, o jogo contra ao Independiente del Valle deve ter o retorno de nomes como Maicon e Jean Pyerre. O segundo deve ser somente uma opção no banco de reservas, entretanto, caso Maicon esteja a disposição de Alexandre Mendes para o jogo, certamente ele começará jogando a partida para ajudar o Grêmio.

O Grêmio poderia ter voltado do Paraguai com um resultado muito melhor. O time teve a chance de fazer 2 a 0, entretanto, foi garfado pela arbitragem e teve um gol legítimo anulado. Isso não pode acontecer na Arena, podendo por a perder o planejamento de uma temporada completa.

 

Comments are closed.