Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Lucas Veríssimo está encaminhado para jogar no Benfica

A novela envolvendo o caso Lucas Veríssimo segue à todo vapor no Santos. O novo presidente do Santos, Andrés Rueda, já fala em uma negociação encaminhada para que o defensor santista que foi revelado pelo Peixe seja concretizada nos próximos dias.

Em conversa com o site DIÁRIO DO PEIXE, Rueda confirmou que assumiu as conversas com os portugueses no negócio envolvendo o zagueiro. Apesar disso, o novo mandatário deixou claro que não tem nada fechado, mas que a negociação está evoluindo.

O valor da proposta é o mesmo dos apresentados à gestão Orlando Rollo, cerca de 6,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 40 milhões) que os portugueses pagariam ao defensor. Detalhes na forma de pagamento ainda não são conhecidos e o Santos tenta ficar com o jogador até o final de sua participação na Copa Libertadores da América.

A forma de pagamento é justamente o que travou a possibilidade da negociação ainda neste ano. O Benfica propôs pagar parcelado, mas o Conselho Fiscal do Santos reprovou e nem chegou a colocar em votação no Deliberativo (era necessário por ser período eleitoral). Mesmo com os portugueses diminuindo o prazo para pagamento, a negociação não evoluiu.

A recusa do Santos ao Benfica gerou um incômodo com Lucas Veríssimo. O zagueiro já deixou claro sua vontade de jogar no futebol europeu, ficou frustrado com mais uma negociação que não se concretizou e chegou a pedir para não jogar, inclusive na Libertadores.

O Santos joga as semifinais da Libertadores nos dias 6 e 13 de janeiro. O adversário sai do confronto entre Racing e Boca Juniors, que decidem a vaga na noite desta quarta. A final está marcada para dia 30 de janeiro.

Santos e Benfica se acertaram e Lucas Veríssimo será vendido para o time português por 6,5 milhões de euros (R$ 41,3 milhões).

Os clubes negociam para que o atleta viaje depois da disputa da Libertadores. O acerto foi feito entre os europeus e Andrés Rueda, o novo presidente. pic.twitter.com/G53vyrpsLQ

— FutebolNews (@realfutebolnews) December 23, 2020

Comments are closed.