Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luiz Fernando renova o empréstimo com o Grêmio

O jogador pertence ao Botafogo, mas jogará no Grêmio mais uma temporada

Com o Grêmio ainda tendo que disputar a o jogo de volta da final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, os dirigentes do time gaúcho já trabalham pensando na próxima temporada. A tendência é que o clube vá com mais força no mercado em busca de reforços de qualidade para fazer o Tricolor voltar a ir bem na Libertadores da América. Vale lembrar que o time gaúcho foi muito mal nos últimos dois anos.

Veja também: Edenilson tem multa reduzida e anima interessados

Nesta segunda-feira, o Grêmio exerceu a opção de compra em relação ao atacante Luiz Fernando, que pertence ao Botafogo. O jogador irá ficar o time do futebol gaúcho por pelo menos mais uma temporada. O time carioca irá receber a quantia de R$ 500 mil pelo empréstimo de Luiz Fernando ao Tricolor gaúcho.

Veja também: Abel fala de cartão Vermelho para Luan e vantagem

O jogador não teve uma temporada muito boa no Grêmio, entretanto, como Pepê deixou o clube no meio da temporada, a permanência de Luiz no Grêmio passou a ser vista com melhores olhos por parte dos dirigentes do time gaúcho. Quem trouxe essa informação foi a Gazeta Esportiva. O Grêmio precisará ainda mais de jogadores que atuem pelo lado do campo.

Renato Portaluppi: “O Grêmio precisa de jogadores que marquem gols”

Hoje: Grêmio renova com o Luiz Fernando que marcou 6 gols nas últimas 2 temporadas… pic.twitter.com/RNRg1T8XyO

— Grêmio The King (@gremioking) March 1, 2021

O Grêmio está focado na final da Copa do Brasil. Neste domingo, o time gaúcho irá medir forças com o Palmeiras. No jogo de ida, acabou sendo derrotado por 1 a 0, resultado que revoltou os torcedores e aumentou a pressão para o jogo de volta. Após perder o jogo por 2 a 0, o Grêmio precisará vencer o jogo por dois gols de diferença para garantir o titulo. Porém, se vencer por 1 a 0, levará a decisão para as penalidades máximas.

 

Comments are closed.