Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luxemburgo rasga elogios ao elenco do Vasco da Gama

Treinador vascaíno elogiou o grupo do Vasco após triunfo

O Vasco foi a campo na noite deste sábado, onde bateu de frente com o Atlético-MG. O time carioca foi a campo muito pressionado para conseguir os três pontos, já que era o primeiro time dentro da zona da degola e vinha de uma goleada sofrida diante do RB Bragantino. Porém, em casa, o Cruzmaltino mostrou qualidade ofensiva e venceu o Galo por 3 a 2.

Veja também: Fernando Diniz ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro

Novamente, o grande destaque da partida foi Cano. O jogador fez dois gols e deu uma assistência. Certamente é o melhor jogador do Vasco na atual temporada, sendo a maior esperança para deixar o Vasco longe da zona de rebaixamento. Em entrevista após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de elogiar o seu grupo na grande vitória sobre o Atlético-MG.

Rafael Ribeiro/Vasco Rafael Ribeiro/Vasco

”Acho que foi melhor jogo no primeiro tempo, no segundo nós sofremos. Mas quero dar os parabéns porque o terceiro gol nosso foi jogo de futebol bonito e bem jogado. Com qualidade, toque de bola, visão de jogo, finalização perfeita. Então nosso time está de parabéns pelo resultado e contra um adversário muito difícil”, disse Vanderlei Luxemburgo em entrevista após o jogo.

Pokémon artilheiro 😜⚡💢

📸 Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/q6c5822FIs

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 24, 2021

Enquanto isso, o Vasco comemora muito os três pontos. Com a vitória, chegou aos 35 pontos e pode ser um começo de uma arrancada nesta reta final de temporada. Na 14ª colocação com os dois jogos que aconteceram neste sábado, é certo que o time irá cair algumas posições com os jogos que acontecerão neste domingo.

Enquanto a torcida vascaína está feliz, a do Atlético está com muita raiva. O Atlético-MG chegou ao seu segundo jogo sem vitória, podendo ver a distância da ponta do Campeonato Brasileiro ficar ainda mais distante.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.