Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Macaé x Flamengo: Rubro-negro joga no Maracanã neste sábado

Buscando uma arrancada no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo na noite deste sábado, ás 18h00, em jogo válido pela 2ª rodada da competição estadual. O Rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Nova Iguaçu, onde conseguiu vencer o duelo por 1 a 0 , com gol anotado por Max. Hoje, em Macaé x Flamengo, o Rubro-negro terá a chance de conseguir a sua segunda vitória seguida na competição.

Veja também: Escalação odo Flamengo diante do Macaé

O time principal do Flamengo está quase todo de férias, enquanto os jovens irão entrar em campo neste sábado, onde eles terão mais uma chance de se entrosarem e ganharem pontos com o técnico Rogério Ceni no time principal. Veja abaixo mais detalhes sobre Macaé x Flamengo.

HOJE TEM MENGÃO NO CARIOCA!

Às 18h, o Mais Querido enfrenta o Macaé, no Maracanã, pela segunda rodada. Vamos com tudo em busca dos três pontos! 💪❤️🖤#MACxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/cZfHK30GaZ

— Flamengo (@Flamengo) March 6, 2021

Macaé x Flamengo: Com isso, a provável escalação do Flamengo para o duelo é essa: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Thiaguinho.

Escalação do Macaé: Milton Raphael, Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales e Wllacer; Rafael Castro e Lopeu. Técnico: Eduardo Allax.

O Flamengo não dará muita importância para o estadual, colocando como foco na temporada a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Porém, o estadual é visto como uma grande chance dos jogadores principais terem uma pré-temporada.

Enquanto isso, os atletas do time principal do Mengão estão de férias após uma longa temporada. O Rubro-negro carioca espera se recuperar completamente fisicamente e começar mais uma temporada, onde ela promete ser ainda mais dura do que a temporada 2020. A tendência é que os atletas voltem aos treinos já na próxima semana.

 

Comments are closed.