Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz

Vagner Mancini aparece discursando para os jogadores em vídeo divulgado na TV do Clube. Na ocasião, o comandante do Timão afirma que o clube termina o ano feliz e promete entrar 2021 tentando melhorar ainda mais.

Gabriel-Volante-Corinthians Gabriel-Volante-Corinthians

“Felizmente estamos fechando o ano felizes com a recuperação do time no campeonato. Ainda não acabou. Uma breve parada. Vamos retornar e tentar melhorar ainda mais. Esse é o nosso objetivo. Que seja um descanso importante para todos nós, com a família, mas que na volta a gente consiga manter isso tudo que temos visto nos jogos” disse Mancini, à Corinthians TV.

Apesar de um inicio conturbado a frente do Corinthians, Vagner Mancini conseguiu, nas últimas partidas, dar uma identidade a equipe. Prova disso, é que o Timão não perde a seis jogos, dando ao time do Parque São Jorge mais tranquilidade com relação a tabela de classificação. Atualmente, os comandados de Mancini ocupam a nona colocação com 39 pontos somados (48% de aproveitamento).
Espirito corintiano
Após a chegada de Vagner Mancini, o Corinthians melhorou seu desempenho em campo e nos resultados, algo que é nítido não só para os torcedores do clube. Para o técnico, um dos principais trunfos desse seu trabalho à frente do Timão foi conseguir resgatar o espírito corintiano, que os atletas entenderam e colocaram em prática.
Evolução com Mancini
Vagner Mancini pegou o Corinthians na zona do rebaixamento, após a 15ª rodada, e depois de 12 jogos no Brasileiro, o Timão já se coloca entre as equipes que brigam por uma vaga no G6. Um dos jogadores que representam a evolução da equipe na temporada, Gabriel atribuiu ao treinador a melhora de rendimento, tanto individual como coletivamente, em entrevista concedida nesta terça-feira.

“Muito feliz pelo momento, pelas vitórias, pelo crescimento na tabela. O Mancini, junto com a comissão, vem me ajudando bastante, dando um pouco mais de liberdade para jogar, mais participação no aspecto de construção da parte ofensiva da equipe, não só na parte defensiva. Na época de base eu jogava mais avançado, como meia, então tenho essa liberdade. Quando tenho a oportunidade de avançar, nesse esquema que estamos jogando, consigo vir de trás como elemento surpresa. Então estou muito feliz por estar contribuindo com a equipe, e com certeza o Mancini e a comissão dele é um dos fatores principais pelo meu crescimento e da equipe na competição”, destacou o volante.

LEIA MAIS

Grêmio deve contar com desfalque importante contra o São Paulo

Renato Portaluppi fica? Romildo Bolzan comenta sobre permanência

 

 

 

Comments are closed.